Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

# leonardo #

Dúvida Cruel...

Recommended Posts

Postado em

....bom galera ...eu preciso de opiniões diferentes e mais tecnicas e vou recorrer a vcs.. :rolleyes: eu qero comprar um som residencial....forte com grave, sem mta tralha e em conta....diante desse desafio estou em duvida se monto um som com modulo e auto falantes de carro....mas andei olhando ae vai sai meio caro pra min e eh meio difício para leigos, hehe...mas dah um bom resultado... ou comprar um mini-system msm , andei olhado ae tem um panassonic http://www.koerich.com.br/produto.exibir.p...?codigo=2235100 de 540 watts RMS ta custando 1,139 a vista, mais tah caro pra min.......ou ainda uma caixa pronta multi-uso ...eu vi uma FRAHM MF 700 eu acho q eh esse o modelo..site da Frahm...q tem 85 wats RMS em um woofer de 12' e um tweeter e tah custando 559 aqui na multisom...pow mais eh estranho soh 85 RMS COM UM WOOFER DE 12' ...SEI LA, o cara da loja disse q ela toca pra ca*****...nao sei...lembrando q eh pro meu quarto e vo joga as musicas do pc e eu vo começa do zero nao tenho nada.... [^] e eu qeria algo na faixa de no maximo 600 reais...se nao vo te q faze emprestação...e eu nao to afim :unsure:

se alguém pude me ajuda ae eu agradeço mto...vlw ae

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...