Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leao

Tratamento Das Portas

Recommended Posts

putz caraio, q mer** mesmo...

outra coisa q reparei, mas posso estar enganado, essa montana parece q tá grudada no chão hein man, :rever1: , show...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz caraio, q mer** mesmo...

outra coisa q reparei, mas posso estar enganado, essa montana parece q tá grudada no chão hein man, :rever1: , show...

:legal:

É impressão sua mano, eu trabalho com o carro, ela ta toda original. (ou estava né)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Leão, que coisa né!!! :unsure:

Mas não desanime não meu amigo... Vai dar um retrabalho (no caso da manta) e uma espera (no caso do conserto), mas depois que passa, a tristeza é esquecida. :rolleyes:

Bola pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

po***, que mer**, ai é f###!!!!!

Agora, só uma perguntinha.. Eu to querendo colocar outro insufilm no carro..

A pergunta é, se eu colocar a manta agora, será que vai atrapalhar o cara colocar o insu?! É que eu nunca vi ninguem colocando, dai não sei bem qual é que é..

E quanto custa em média um rolo de manta?!

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é, se eu colocar a manta agora, será que vai atrapalhar o cara colocar o insu?! É que eu nunca vi ninguem colocando, dai não sei bem qual é que é..

Atrapalha não.

Eles não abrem o forro para colocar o insulfilm.

É tudo pelo vidro mesmo. Inclusive você vai ter que ficar algum tempo sem poder baixar o vidro enquanto adere totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Atrapalha não.

Eles não abrem o forro para colocar o insulfilm.

É tudo pelo vidro mesmo. Inclusive você vai ter que ficar algum tempo sem poder baixar o vidro enquanto adere totalmente.

tipo assim, quanto não abrir, é tranquilo..

mas teve uma vez que eu vi rapidamente que o cara desmonta a porta.. :pirou:

e quanto custa um rolo de manta?

grato =P

Compartilhar este post

Link para o post

a resposta eh não...

o insulfilm eh colocado sem desmontar nada, o instalados fecha o vidro, corta uma pedaço do mesmo tamanho do vidro de insulfilm, retira o plastico protetor (insulfilm eh quase como um adesivo desses de colar no vidro, soh que eh grande e transparente dependendo do modelo)... passa um poquinho de sabão com agua pra não colar de imediato, pq ngm consegue colar retinho de primeira e o sabão não deixa a cola pegar na hora (experimente isso com um adesivo comum, passa sabão + agua no vidro e tenta cola o adesivo, vai parece que ele naum tem cola, vai desliza facilmente pra onde vc quiser)...

ai ele vem com um rodinho pra tirar o sabão que fico entro o vidro e o insulfilm... cabo!!! tem mais nada, soh espera secar

Compartilhar este post

Link para o post
...mas teve uma vez que eu vi rapidamente que o cara desmonta a porta.. :pirou: ...

O.O

e quanto custa um rolo de manta?

Cara, você encontra a manta em lojas de materiais para construção

O pessoal tá usando a FITA MULTIUSO VEDACIT AUTO-ADESIVA (manta asfáltica)

Pelo que sei o rolo de 10cm por 10metros está em torno de R$ 45,00.

Compartilhar este post

Link para o post
O.O

Cara, você encontra a manta em lojas de materiais para construção

O pessoal tá usando a FITA MULTIUSO VEDACIT AUTO-ADESIVA (manta asfáltica)

Pelo que sei o rolo de 10cm por 10metros está em torno de R$ 45,00.

um.. excelente, obrigado pelas informações.. acho que vou ter que remendar meu carro com fita!! dps que coloquei o nitro, quando dá batidão treme tudo =(((((....

vou ver isto urgentemente.. hehehehe..

valeu ai joes, e eletronica itaipu, pelas infos!

p.s.: será que com 1 rolo apenas dá pra colocar nas 4 portas?

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato Leao. Estou tratando a minha porta tambem e sei o trabalho que da.

Boa sorte no conserto e depois que tudo estiver resolvido, aplica a manta denovo, que quando comecar a curtir o som denovo voce esquece o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...