Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kelvisson

Monza Morrendo Na Desaceleração

Recommended Posts

Eai amigos do forum. []-[]

To com um pequeno problema que é o seguinte eu tenho um monza SL/E ano 86/87 motor OHC 2,0 e esta morrendo quando desacelero.

Ja tentei regular o aceleredor ,mas so fica em 1500rpm abaixo disso ele apaga.

Ja limpei o carburador , olhei o oleo , lubrifiquei o cabo do acelerador e nada.

O que sera que deve ser ?

Imaginem um carro parado no semaforo a 1500rpm e pisando no acelerador para o carro não apagar.

É um mer**!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a alcool ? Tem sistema de calefação no coletor ? (Monza não é bem minha área)

Viu se tem alguma mangueira de vácuo solta ou partida ? Tubo da thermac, avanço, etc ? A válvula do segundo estágio está vazando ? Entrada de ar pela junta ?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu box, isso aconteceu qnd (urgente se nao ia para no meio da av.) coloquei gasosa no primeiro posto que encontrei.

Então não era de se esperar, a gasosa era adulterada, então o carro andava muito mau e morria se nao ficasse bombando.

Ai qnd cheguei em casa, peguei uma grana e fui colocar gasosa de qualidade e num morreu mais ;).

Do meu pai aconteceu isso tbm qnd colocou alcool em um posto qualquer ae e num deu outra, se num bombasse, ja era.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Era alcool ,mas tava funicionando tudo blz e serrepente quando desliguei e liguei denovo começou o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...