Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipeviegas

Help! Hurricane X Stetsom

Recommended Posts

E aih pessoas... quem jah teve esses amplificadores? Quais comentários. Enfim.. qual eh melhor em qualidade de áudio?? E, eventualmente, qual mente na potência??

O Hurricane eh o HA 4.120:

4x75W a 4 ohms

4x120W a 2 ohms

2x 240W a 4 ohms

E o Stetsom eh o TH4120

4x80W a 4 ohms

4x120W a 2 ohms

2x240W a 4 ohms

Help!! :unsure:

Abraços!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aih pessoas... quem jah teve esses amplificadores? Quais comentários. Enfim.. qual eh melhor em qualidade de áudio?? E, eventualmente, qual mente na potência??

O Hurricane eh o HA 4.120:

4x75W a 4 ohms

4x120W a 2 ohms

2x 240W a 4 ohms

E o Stetsom eh o TH4120

4x80W a 4 ohms

4x120W a 2 ohms

2x240W a 4 ohms

Help!! :unsure:

Abraços!! hand26

Sem dúvidas o Hurricane muito melhor, stetsom é muito ruiiiiiiim, meu primo compro um cross que veio com a placa trincada, trocou e o corte de frequencia era um lixo, um outro colega meu tinha um empurrando um bixo papão, o módulo esquentava muito e entrava em proteção, colocou um pwr1002 da corzus, alêm do som melhorar 30x nunca mais teve problema! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

cara... sei naum hein, eu jah ouvi esse stetsom th4120... embora ele tenha uns terminais igual o corzus 1004 (que eu tenho e que são ruins de conectar e talz), o modulo parace ser mtu bom, tem boa potencia... graves bem legais!!

eh do tipo que não tem nada a reclama, mais nada a elogia... o sistema que ouvi era um csd60, e sub endurance line (roxinho)!!

eu jah estou quase comprando esse modulo e deixando o 1004 pra um outro projeto!!

agora compara ele com o 1002 dai num dah mta graça, são modulos com proposições diferentes!!

a stetsom era horrivel no mercado ateh um tempo atras, lixo mesmo!! mas els vem mostrando coisa melhor todo ano!!

sobre o hurricane, nunca ouvi, não posso opinar

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja sou mais o stetsom thunder que o Hurricane!

eu tambem ... linha mosfet da stetson é bala !!!

Compartilhar este post

Link para o post

EU já testei o stetsom no carro de um amigo meu e gostei, apesar de não ter nada em espetacular.

É um bom amplificador.

Curti.

O hurricane não conheço, mas já ouvi falar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olocô, falar sem conhecer.......huahuahuahuanão dá

tenho stetsom thunder 4120 e 4080, os dois são muito bons!!

pode ir na fé irmão!!!!

garantia, assistência técnica, potência declarada em 13,8volts e barato!!

o 4120 está no sub, UXP, uma bobina com cada bridge, e é impressionante o que toca e esquenta pouco!!

sem medo cara!!

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olocô, falar sem conhecer.......huahuahuahuanão dá

tenho stetsom thunder 4120 e 4080, os dois são muito bons!!

pode ir na fé irmão!!!!

garantia, assistência técnica, potência declarada em 13,8volts e barato!!

o 4120 está no sub, UXP, uma bobina com cada bridge, e é impressionante o que toca e esquenta pouco!!

sem medo cara!!

valeu!!

ola amigo, desculpe invadir seu topico, mas sera q esse stetsom fica bom com um street 12'', um driver 250x e um par de 6x9 de 60rms cada? ou sera q o hurricane fica melhor?

obrigado

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...