Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maconailp

O Q Usar P/ Tocar 4 Street Bass De 15?

Recommended Posts

Postado em

ai galera...to querendo saber o q fazer pra tocar 4 street bass de 15 pol com 300rms cada...4 ohms cada sub.....qual outros modulos vcs me aconselham?

2 PowerOne..

1 Taramps T1.6KW

1 SD1000.1..akele com 1000rms...

1 Roadstar RS1200D...

por favor me ajudem ai,....

e tbm gostaria de saber de alguem q tem fontes daquelas automotivas pra vender....por que esse som seria pra ligar aki em casa nas festas....por que eu to cansado de mini-systens..huahua....

ai galera..desde ja muito obrigado....

Postado em

Desses citados eu iria de T1600, pela potencia e qualidade, mas como eu sou meio exagerado, se fosse eu, eu pegaria um T2500, pra ficar com um headroom bom, o que seria mto vantajoso.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

podem dar risada mas o melhor grave q ja vi do street foi empurrado por power one!!

eu colocaria dois power one um street em cada bridge!!!

sem duvida!!

da até pra deixar o power one em full q o grave fica animal e com uma vozinha!!!

Postado em
podem dar risada mas o melhor grave q ja vi do street foi empurrado por power one!!

sem duvida!!

da até pra deixar o power one em full q o grave fica animal e com uma vozinha!!!

a ja ia esquecendo quer testar o grave dos street coloca a musica (dr. destino!) da guedes!!

Postado em

sem duvida!!

Entao cara...eu pensei nisso e to pensando ainda...isso seria uma boa opçao iria casar blz as impedancias....e sem falar q a powerone é o melhor custo X beneficio.......se conseguir as powerone do paraguay mais barata....vou pegar duas mesmo...por que o taramps se nao me engano é R$850 ou mais...nao lembro....valeu ai..em questao das fontes vc nao sabe me dizer qual usar nao?...eu vou usar so a fonte..sem bateria de carro..ligar direto na fonte...

desde ja muito obrigado....

fui

Postado em
Se tiver alimentação o suficiente, Street + Pone.

Agora se a alimentação for restrita, melhor partir para os digitais. T1600 já tocaria bem.

entao cara....eu vou usar so a fonte..sem bateria de carro..ligar direto na fonte...qual a Amperagem da fonte vc me indicaria?..e assim..sabe aonde posso encontrar essas fontes?...pras 2 powerone 150A da?...mas eu to achando q vai ter q ser mais..por que futuramente..quero comprar mais uma powerone pra tocar os agudos...mas isso é so num distante futuro..hauha...

valeu ai..

desde ja obrigado...

Postado em
ja vi 4 street de 15" numa T-1600..

E ai cara...gostou do som q ouviu??..tipo sei q a caixa tem q ser bem feita..eu vou fazer as caixas indicadas pelo Rodrigo Carvalho aki do forum...

sera q no taramps ficaria melhor do q nos 2 power one?..eu acho q o taramps seria melhor pelo baixo consumo...

valeu ai..

desde ja obrigado..

Postado em
ai galera...sera q powerone da os 360rms em bridge?...2x360rms a 4ohms....ela aguenta blz?

Amigo estou co mesmo problema com 4 street Bass de 15 e nao sei que modulo

estou tambem com 6 drive selenium 250 e 2 twiter hinnor em uma Power one

so falta o modulo para os Stret's

to querendo botar um Booster 1500d melhor custo beneficio aki em São Miguel ao Lado do Py quase !!!

+ em outros topicos falaraum q a frequencia era baxa do booster + n entendi nada ;/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...