Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Verona

Mtx 9515, Qual Caixa?

Recommended Posts

Ae galera tranquilo???

Seguinte, estou no momento pegando um 9515 só que queria fazer uma caixa em que o imã ficasse para fora...

O problema é a qualidade e o modelo da caixa não é, tipo, to acostumando com ele tocando na caixa dutada do manual da MTX, apavora MUITO, o problema é como vou conseguir algo parecido usando uma caixa para deixá-lo a mosta :unsure: !

Então, se alguem tiver um projetinho bacana de uma caixa ou puder fazer um decente pra mim eu agradeço :rever1::vts

Vlw galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to fazendo isso q vc quer fazer com um de 12", só q minha caixa é selada, c faz questão q seja dutada?

vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
to fazendo isso q vc quer fazer com um de 12", só q minha caixa é selada, c faz questão q seja dutada?

vlw,

Alexandre.

Pois é, tem q ser dutada mesmo, meu som é meio que pra dentro e pra fora sabe :D, ai selada nem rola...

Se fosse selada o problema era menor... Acertar o duto desse sub é uma m****...

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub não é pra som misto, melhor vender e com a grana dá pra comprar 6 cara preta, vai tocar mais pra dentro e pra fora e sobra grana pra tomar umas beras....hehehe, tô zoando, mas a verdade é q tira todo o potencial desse sub querer abrir a mala com ele...

abç,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
esse sub não é pra som misto, melhor vender e com a grana dá pra comprar 6 cara preta, vai tocar mais pra dentro e pra fora e sobra grana pra tomar umas beras....hehehe, tô zoando, mas a verdade é q tira todo o potencial desse sub querer abrir a mala com ele...

abç,

Alexandre.

Eu sei que pra dentro ele apavora MUITO, mas pra fora não passa tanta vergonha assim não!!!

Eu sei que não é aquele absurdo, mas feio não faz tb :D

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Li no forum que a caixa dutada pra esse sub tem que ser muuuito bem acertadinha.

Leia:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=84312

Abraços!

Pois é... a dutada que tem no manual é perfeita... por isso que to com medo de fazer diferente...

Mas não da pra negar que ela é HORRIVEL, um Caxão de Abelha praticamente :D

Mas vou acabar fazendo ela mesmo...

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...