Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrefachi

Vectra SuspensÃo A Ar

Recommended Posts

Suspenção a Ar é para se mostrar. É Publicidade.

Não só para se mostrar mas tbm acredito eu que deve ter um puta conforto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor baixo doque ALTO!

Se é susp a ar é pra baixar mesmo, só falta nego qrer suspensão a ar pra deixar pneu paralama  <_<

Se eu tivesse suspenção a ar eu andaria nessa altura que a galera falou ... pneu rente ao paralama.

sim pra andar tem que levantar um pouco, pq da altura que está nao vai andar mesmo.

oque eu quis dizer é que tem nego que poe suspensão a ar e o carro não baixa assim nem com bolsas vazias...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tô velho também... rebaixamento prefeito pra mim é aquele que a roda fica perfeitamente centralizada no paralamas... tipo 1cm pra cima, 1cm pra trás, 1cm pra frente... nisto entra o correto dimensionamento da roda e a perfeição no serviço... às vezes um servicinho no paralamas...

:+1

perfect, amo carro assim

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

Por incrível que pareça, dependendo da altura, o carro fica 10. Macio e com a estabilidade até boa.

Eu nem curto muito andar com o carro arrastando, mas que é bom ver o carro pulando às vezes, isso é.

Se é suspensão à ar, tem mais é de baixar mesmo.

Achei tesão, faltou apenas umas rodas.

Pra baixar pouco melhor molas esportivas. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Pra baixar pouco melhor molas esportivas. o-o-

Sem dúvidas, ainda mais com o carro parado, tem q baixar ateh o talo, mas como falaram, essas rodas nao ficaram nada agradáveis.

To venu uns eskema no fim do ano pra ve se coloco o meu alguns andares pra baixo heeheh

Compartilhar este post

Link para o post

Horrivel

nao curto carro socado assim..

axo q a altura ideal eh das eibach, a dois dedos do paralama...

Compartilhar este post

Link para o post

Alteração em carro pra mim tem que ser funcional, ou na pior das hipóteses pra ficar mais bonito, e na boa... Esse Vectra branco pra mim não se encaixa em nenhum dos dois quesitos...

E tem mais, se é pra fazer propaganda do trampo da loja, mais ainda que deveria estar bem cuidado, e pelo menos com umas 15"...

Tipo, minha opnião...

Compartilhar este post

Link para o post
Não só para se mostrar mas tbm acredito eu que deve ter um puta conforto

Susp a ar = conforto , eh algo quase impossivel , a naum ser q vc naum ande baixo..............pois se andar baixo vai ser mto ruim , num tenha duvidas.........

Neste vectra da foto de qaidan ser tau baixo e num poder andar?? Carro tem q ser funcional , q naum eh o caso deste carro......por isso num gosto..............

Tenho carro baixo tem mto tempo , e sempre fiz de tudo com eles....... como por ex carro baixo e com roda 17 viajar 720 km........ sair de sampa passar por minas e chegar em Goias..........rodando com minha familia e bagagens....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti, pra publicidade da loja tá perfeita...

Acho que sou mesmo apaixonado por carros largados, se eu tivesse condições, andaria com um carro nessa altura de boa...Somente escolheria umas aro 15" bem massa, e desfilava, por que isso paga demais...

Não faria sentido andar com AR, e deixar pneu rente paralama, assim melhor fazer outro metodo de rebaixar sem esse custo do AR, e outra, não foi essa intensão que está instalado nesse carro, instalaram sim, certeza não pra ser funcional, nem pra agradar todos gostos, somente colocaram AR pra falar que eles fabricam esses tipos de suspensões.Acho estranho muitas críticas sem ao menos pensar nas intensões reais do investimento...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...