Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bill_BA

Modulo Stereo- Jbl Ou Magnat Audio

Recommended Posts

Eu iria de JBL fácil ........ :legal:

Valeu pela sua sugestão giribello, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
De referencia do que eu já escutei dessas marcas eu iria de Kenwood, só nao ouvi o magnat ai, mas o resto das marcas eu iria mesmo de kenwood.

Obs: Não ouvi exatamente esses modelos

Edit: Teste em Biamp e Bridged o que ficar melhor voce deixa.

Fala grande David,

cara eu estou avaliando a questão do Kit Competition Silk, tenho que ver qual vai ser o valor de mercado dele, caso seja muito caro acho que o Kenwood vai ser descartado e vou ficar mesmo com JBL, a cota de importação ta me quebrando.

Vc conhece o Kit Beyma SCK, da linha sound concept?o que pode falar sobre ele?achei ele com um preço bem atrativo, caso o Kit Competition saia com um valor muito além do meu padrão pensei em usar esse outro Kit ele sai mais em conta que o par de W6. Claro que se o kit do W6 sair com um valor justo pago um pouco mais sem problema.

Grande Abraço, valeu mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala grande David,

cara eu estou avaliando a questão do Kit Competition Silk, tenho que ver qual vai ser o valor de mercado dele, caso seja muito caro acho que o Kenwood vai ser descartado e vou ficar mesmo com JBL, a cota de importação ta me quebrando.

Vc conhece o Kit Beyma SCK, da linha sound concept?o que pode falar sobre ele?achei ele com um preço bem atrativo, caso o Kit Competition saia com um valor muito além do meu padrão pensei em usar esse outro Kit ele sai mais em conta que o par de W6. Claro que se o kit do W6 sair com um valor justo pago um pouco mais sem problema.

esse kit especificamente eu nao conheço porque ele nao veio para o Brasil.

Ele é o sucessor do DSRK entao creio que seja bom sim, mas o tweeter nao me agrada muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala grande David,

esse kit especificamente eu nao conheço porque ele nao veio para o Brasil.

Ele é o sucessor do DSRK entao creio que seja bom sim, mas o tweeter nao me agrada muito.

Valeu David, obrigado pela ajuda. :legal::legal::legal:

Surgiram outras dúvidas sobre os produtos Beyma, mas eu acho que já te abusei d+, valeu mesmo!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu David, obrigado pela ajuda. :legal::legal::legal:

Surgiram outras dúvidas sobre os produtos Beyma, mas eu acho que já te abusei d+, valeu mesmo!!!

Abraço

Pode perguntar nao tem problema, se quiser adiciona o meu msn davidasoares@hotmail.com

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu David, obrigado pela ajuda. :legal:  :legal:  :legal:

Abraço

Pode perguntar nao tem problema, se quiser adiciona o meu msn davidasoares@hotmail.com

:legal:

Valeu pela ajuda cara, e pelo msn vou tirar as dúvidas todas hehehehe, vc ofereceu vou explorar...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

Muito obrigado a todos que me ajudaram na escolha do amplificador, a ajuda se estendeu também ao Kit 2 vias.

Quero agradecer principalmente ao Wendell, o Noise e ao David-net, :rever1: que tiveram a paciência de tirar minhas dúvidas aqui pelo fórum e principalmente pelo msn.

Acabei comprando o JBL GTO 75.4, ele já chegou e é muito bonito, espero que toque tão bem quanto sua aparência, motivos que me levaram a escolher o JBL, em primeiro lugar foi o custo, o valor estava bem legal e como tenho cota de importação achei melhor não abusar, depois foi a marca, por ser uma marca com certa credibilidade achei melhor escolher ele, até para uma possível venda no futuro para uma eventual substituição por algo TOP como o Audison por exemplo. [¨]

No pacote da ajuda prestada pelos amigos foristas, comprei também o Kit, que é um Rainbow SLC – 265. [-]

Tirei algumas fotos dos equipos e postei no picasaweb, http://picasaweb.google.es/queiroz.igor/Som , infelizmente vou demorar um pouco para postar as minhas impressões sobre a qualidade do equipamentos pq ainda fico um pouco aqui na Espanha, mas assim que tiver tudo montado posto as fotos e os comentários.

Mais uma vez obrigado

Igor

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...