Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patriciotiago18

Soud Digital

Recommended Posts

De boa, mas indiferente c fulano ou Cicrano ta saturado, irritado ou qualquer outra coisa, não tem o direito de ser arrogante com ninguem e muito menos menosprezar quaisquer opinião!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente, não sei por que essa po*** gera tanta polemica!

Que se fo**! Isso já foi, é passado, c toca ou não, não é no meu carro que vai estar ligado, então fo**-se... E que tudo vire numa bola de fogo...... kkk [-]pasmafauteO.O

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tenho um 1000.1 @ 2ohms tocando 2 street.

O amplificador é muito bom, da um grave absurdo, o controle do cone nunca vi igual...

Eu moro em floripa, se vc for daqui pode vir na minha casa ver ele tocando, treme as paredes todas, a janela parece que vai cair, o teto do meu carro soltou... pra vc ter ideia.

Vc tem que saber regular ele e tals, mas nao se preocupe, vale o quanto pesa :)

E como falei, se tiver em floripa pode vir escutar aqui em casa, pra nao ter duvidas:)

Poooo janela cair, teto do carro soltar com 2 street de 12" , exagerado tu hein!!!!

Meu carro então nem anda, ne, vou por um sistema um pouco mais fraco agora porem com mais qualidade, um trio de 4 vias. meu sisteminha q tenho certeza q nao fará isso , sera para grave Wpu1809 + ICE1500, Subgrave Wharf spx999B tocando 2 bp de 15", médios serão 2 12pw5 tocados por um bridge de um banda 9.8, drivers e tw e outras coisas....

e ainda sim sei q nao vai destruir janela nem soltar teto, deve ser pq nao uso SD, e sim Wharf e Banda..

sem mais..

É o Bafa se cansou de som animal, se assustou com os 8 ups, agora quer um BibaSound, e logo logo esta postando no raifái, mas voltando ao topico rapaizzzz teu SD é o 1000 soltou o teto de seu carro, eu numa dessas festinhas no sitio liguei o meu 2300.1 e quebrei o alicerce do telhado e quase que cai tudo no meu carro cara, tipo com candy shop, seu um buuuuuummm que quebrou telha, caibro, perna de tres... Maior prejuizo o Bafatudo tava lá, se bem que ele esta acostumado, quando fofoms testar so som dele coloquei um trance, SKAZI-HIT N' RUN... mermão abriu a mala e pulou as duas rodas de tras, pior que agente tava em movimento, quase morremos, ai me chego no sitio esse prejuizo com o telhado cara... Sinistro agora deixo sempre o volume no 5, se aumentar pro 10 só pra torar os amassados da minha lataria, no 13 fudeu Tufão quebra painel, teto solar ai nem ligo naum.... sinistro mesmo.

***Galera o cara num queria fazer propaganda aqui mas sou parceiro e faço por ele, essa é a loja que o Bafaudo abriu aqui em niteroi qquer coisa é só encomendar com ele!

bibasoundha0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, totalmente veridico o fato, mais a loja nao eh nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bibasound na cadeia. e ah ... pro hai fai nao posto nao, ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eheh olha, o teto tem um tecido, uma forracao, to falando que o carro vibrava tanto que soltou a forracao toda do teto, sei la se deu ressonancia que coisa que foi.

E aqui no meu quarto mesmo coisa, mesmo sendo um street, a vibracao que da na janela e nas paredes vc nao acredita que sao 2 street, sei la se é ressonancia, se e caixa ou sei la. sei que treme tudo treme...

Agora quanto a potencia, o pessoal fala como se um amp de 2000W teria que dar o dobro de som de um de 1000W..

A impressao sonóra é logaritmica, ou seja, o volume audivel de 100W rms para ter seu efeito duplicado, precisa de 1000W rms....

To errado ?

Compartilhar este post

Link para o post
teto cair foi f***

o-o-

[^]

hahahahahhahaha

será q nao sao tomahalwk no lugar de street?

ahah o teto nao caiu, a forracao toda descolou, que tem a3 sabe o que to falando, e foi a vibracao que fez a porcaria soltar...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao aguento, mentir ou omitir, tá tudo bem , devagar, mais po*** , cair teto janela porta banheiro , arvore passarinho com street e SD tumá nu cull

ahahahah cara muito divertido esse forum, pelo menos o cara ri bagarai, ahah

ahaha meu a bosta treme tudo to falando pra vc,

mas nao caiu a janela nem a arvore nem os azulejos, mas to la sentado no banheiro passando fax, boto a mao na parede ela ta tremendo..

o vidro da janela so falta cair.

é que meus street sao turbo blaster ultra hiper ultra power :P ahahah

( lol ) eheh

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aha ai meu deus to chorando de tanto rir,

foi boa essa do alicerce as roda abrindo, ahahahaha

fiquei imaginando a situacao e nao paro de rir, ahahaha

boa boa

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara

Não quero falar nada

Mas vejo muita gente ae criticando a soundigital, sem ao menos conhecer de perto o projeto.Sou técnico em eletronica, e conversei com o Juliano sobre o projeto todo, e digo que tem potencial.Só que é complicado produzir algo novo, com baixo custo e aliando qualidade.Mas o Juliano é inteligente o bastante pra contornar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

è ate comentei com o Bafatudo que devia ser a forração do teto, mas já era se expressou mal, caiu na galera, rsrsrsrs, mas esquenta naum q eh brincadeira.

Rpá se tinha q estar lá, era mulé correndo o telhado abrindo, eu tentando salvar o ultimo pedaço de contra-filé na churrasqueira, empurrando o carro e o hip-hop rolando, nego desesperado.. sinistro, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....

Agora vc ta errado sim com o dobro de potencia vc obtem mais 3 DB,ou seja,

100W --> 200W é mais 3DB---> 400W é+3 DB--->800W é mais 3 DB

ou seja com 800W vc tem 9 Db a mais que com 100W, outra solução para aumentar os 3Db é dobrar a area de cone.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha cara

Não quero falar nada

Mas vejo muita gente ae criticando a soundigital, sem ao menos conhecer de perto o projeto.Sou técnico em eletronica, e conversei com o Juliano sobre o projeto todo, e digo que tem potencial.Só que é complicado produzir algo novo, com baixo custo e aliando qualidade.Mas o Juliano é inteligente o bastante pra contornar isso.

Opa fala ai, po num tava zuando o SD não po, eu tenho ume comprei outro, acho o melhor amp. pro que eu curto, essa zuada era pq o amigo se expressou mal e falou ao inves de forração do teto que o teto tinha deslocado , ai agente da akela zuada sadia pra descontrair o topico, mas com certeza o SD é animal mesmo, e esse prjeto dele é realmente muito bom pois já vi elogios de varias pessoas que realmente entendem de eletronica.

Compartilhar este post

Link para o post

*Editado pela moderação, conteúdo não pertinente ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

SD?

O meu não tocou como esperava.

Mas usava dois street nele na época. Coloquei em um e2k 4+4 (isso SD 2300), a bateria era de 150 amperes + uma de 50, tocou NADA na pickup (carroceria)

EU não culpo o SD hora nenhuma, mas não fui muito feliz com o meu.

Vou testar o t1600 depois e dá pra ter uma idéia comparativa pelo menos.

Talvez eu tenha apanhado das regulagens, os street até tocaram bem a 2 ohms com ganho no máximo e LOUD ligado, mas só assim.

Lembrando que se eu tivesse regulado o SD melhor, poderia ter um rendimento melhor, mas acabei vendendo antes.

Quanto ao Juliano, atendimento nota 10. Atencioso e honesto, pessoa muito responsável.

Compartilhar este post

Link para o post
SD?

Mas usava dois street nele na época. Coloquei em um e2k 4+4 (isso SD 2300), a bateria era de 150 amperes + uma de 50, tocou NADA na pickup (carroceria)

Talvez eu tenha apanhado das regulagens, os street até tocaram bem a 2 ohms com ganho no máximo e LOUD ligado, mas só assim.

Lembrando que se eu tivesse regulado o SD melhor, poderia ter um rendimento melhor, mas acabei vendendo antes.

Quanto ao Juliano, atendimento nota 10. Atencioso e honesto, pessoa muito responsável.

O danilo, o guto comentou cmg no msn q tb teve dificuldades em regular o sd.

achei estranho ele não ter dito isso no teste comparativo.

neh guto?

Compartilhar este post

Link para o post
Ultimamente eu não confio em mais nada.

Certinho, em matéria de comprar equipamentos o melhor é confiar nos seus olhos e nos seus ouvidos. Opiniões são sempre bem vindas mas o que manda mesmo é isso vc mesmo olhar, ouvir e tirar suas conclusões.

Afinal o que pode ser bom para fulano pode ser uma mer** para ciclano.

Compartilhar este post

Link para o post
SD?

Cara no comeco o meu parecia nao tocar tambem

mas era regulagem de frequencia e ganho.

Os street batem a bobina que chega a dar estalo e creck se der pau,

a excursao vai no limete, se por um batidao entao, explode as bagaça,

ainda vou ligar ele nuns de 15 porradao pra ver..

Ainda vou fazer o teste do osciloscopio e do resistor com 200HZ de senoide

em cima, aí vou medir exatamente quantos rms vai dar.

Se bem que acho que nem sempre o rms se converte em algo audivel,

depende de varios outros fatores tambem ne

Compartilhar este post

Link para o post
SD?

Mas usava dois street nele na época. Coloquei em um e2k 4+4 (isso SD 2300), a bateria era de 150 amperes +  uma de 50, tocou NADA na pickup (carroceria)

O danilo, o guto comentou cmg no msn q tb teve dificuldades em regular o sd.

achei estranho ele não ter dito isso no teste comparativo.

neh guto?

Vini ...

SIM , tive e estou tendo dificuldades ... Sabe pq num disse nada ??? Pois eu tenho que fazer todos testes possíveis e imagináveis pra dizer alguma coisa ... Não vou sair falando de um Equipamento simplesmente pq escutei UMA SIMPLES VEZ ...

Vc vai dizer que já fiz isso e tra-la-la , mas acho que aprendi com os erros ... E meu nome hoje é bem mais conhecido do que quando comecei fazer meus testezinhos de brincadeira , agora a coisa é séria , se eu falar que tal coisa é BOA , tem gente que vai confiar em minha palavra e vai comprar o produto (como recebo MUITAS MPs falando isso e agradecendo pq eu fiz o teste) .

Explicado pq eu não disse , vou dizer quais são as dificuldades ...

As dificuldades são as seguintes ... Como não existem marcações nas regulagens e os potênciometros dão mais de uma volta , vc meio que fica sem referência pra regulagem . Então , vc tem MESMO que confiar no seu ouvido pra conseguir tirar o máximo do amplificador . (Muitos aqui não tem confiança em seu ouvido)

O Led de Clip ajuda MUITO nisso , eu percebi que com o ganho TODO BAIXO (zero) e aumentando no player (ou cross ativo) até clipar , é uma coisa , agora , vc deixando o ganho na metade (intuitivamente , pois como disse , ele dá mais de uma volta) e aumentar o volume do player (ou cross) , ele vai tocar BEEEEEEEEM mais antes de clipar , pq isso acontece , NUM SEI , mas só sei que é assim ...

Eu irei testar de deixar o ganho no Máximo e aumentar no meu EQ. Clarion até piscar o Clip pra ver qual será o resultado ...

Pq isso acontece não sei , o Juliano poderia ajudar a explicar ...

Mas vou dizer uma coisa . o Resultado foi simplesmente diferente a cada TEST , eu me assusto cada dia que passa com as surpresas legais que esse amp. vem me dando ... é um dos melhor amps que já peguei ... e pretendo ficar com essa marca um BOM TEMPO , se Deus quiser vem um 2300.1 pra cá ...

Só pra deixar explicado ... Tem MUITO AMP. de SQ e HI-FI que é a mesma coisa OK ??? Até vc conseguir fazer ele tocar direito , DEMOOOORA , tem que saber fazer ele tocar direito . É a mesmissima coisa que um falante , vc demoooora pra acertar caixa ...

e Vini . pára de ser CRI CRI ok ??? Vem jogar meu nome onde eu Não deixei ... Não lhe dei autorização pra isso , pensei que estava falando com um AMIGO , agora vi que não ... BOM SABER ...

Galera , eu vou fazer um teste COMPLETISSIMO do SD1000.1 ok ??? só que agora num vou mais comentar NADA com ninguém sobre , pois já vi que num posso confiar em ninguém mais , é uma pena :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, SD nem vou comentar nada.

Mas a galera aqui mete o pau no ICE, mete o pau nos taramps, não vejo porque não meter o pau no SD.

ALgumas pessoas que já testaram e não tiveram bons resultados preferiram vender sem comentar. Possivelmente a culpa era das regulangens, mas os roadstar da vida (tão criticados) tocam d+ e são fáceis de regular, nunca vi, fáceis demais.

Muitos não preferem falar mal do SD porque o Juliano é gente boa e é daqui do fórum, preferem se omitir.

Mas ainda creio que existem acertos a ser feitos no amplificador, que o próprio Juliano vai ver com o passar do tempo.

As duas coisas que curti no SD:

Controle de Cone

Eficiência

No mais, nada me impressionou, mas é sim um bom amplificador, que promete estar cada dia melhor.

Vou pegar um T1600 e vamos ver se vou ter dificuldades pra regular ele. Pq o 2k6d vou "vapt vupt" fazer ele tocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo com você.

Olha, SD nem vou comentar nada.

Mas a galera aqui mete o pau no ICE, mete o pau nos taramps, não vejo porque não meter o pau no SD.

ALgumas pessoas que já testaram e não tiveram bons resultados preferiram vender sem comentar. Possivelmente a culpa era das regulangens, mas os roadstar da vida (tão criticados) tocam d+ e são fáceis de regular, nunca vi, fáceis demais.

Muitos não preferem falar mal do SD porque o Juliano é gente boa e é daqui do fórum, preferem se omitir.

Mas ainda creio que existem acertos a ser feitos no amplificador, que o próprio Juliano vai ver com o passar do tempo.

As duas coisas que curti no SD:

Controle de Cone

Eficiência

No mais, nada me impressionou, mas é sim um bom amplificador, que promete estar cada dia melhor.

Vou pegar um T1600 e vamos ver se vou ter dificuldades pra regular ele. Pq o 2k6d vou "vapt vupt" fazer ele tocar.

Realmente da um medo danado postar algo a respeito do modulo em questão!

EU tive algumas boas horas de uso com o SD2300 e o que eu notei foi que:

O sd realmente tem um controle de cone excepcional ,feliz ou infelizmente, melhor do que o t2500!

O subgrave do SD é muito bom msm e a qualidade bem puritana em relação ao t2500 que tem um desce um pouco menos e tem um subgrave mais sujo

Tanto SD como Tara mostraram-se dificeis de regular, na minha opnião nenhum é mais facil que o outro, O taramps realmente aparenta ter o led de clipping um pouco menos eficiente!

O Taramps Esquenta bem menos, sei q vão falar que é culpa dos coolers ...ok blz

O Taramps Parece consumir menos, pelo tempo que passei tocando com uma bateria de 60ah e o SD na msm bateria, em dias diferentes, aparentou que a bateria mostrava sinais de fraqueza mais rapido com o sd do que com o taramps

O Taramps Testado no Snake SLX 815 tem mais ataque que o SD, a diferença foi nitida, eu diria que o taramps é um modulo que casou muito bem com esses falantes, pra trio ele é o que há!

No meu sistema o SD se mostrou um pouco mais manso que o taramps mas como eu já disse em subgrave e controle de cone ele é insuperavel!

Foi o que eu notei na minha experiencia com os dois modulos, por favor não me escurracem hahauahuahauha

Compartilhar este post

Link para o post

Espero deixar bem claro que em nenhum momento tentei ofender o Juliano ou a Soundigital.

Agi como consumidor, que tem o papel legal de dar opiniões sobre os produtos.

Hora nenhuma falei que SD não presta, nada disso.

Da mesma forma que falo da bomber, da selenium, da stetsom, entr outras marcas, estou falando da Soundigital.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero deixar bem claro que em nenhum momento tentei ofender o Juliano ou a Soundigital.

Agi como consumidor, que tem o papel legal de dar opiniões sobre os produtos.

Hora nenhuma falei que SD não presta, nada disso.

Da mesma forma que falo da bomber, da selenium, da stetsom, entr outras marcas, estou falando da Soundigital.

Tá legal

Vou falar porque vocês acham dificil de regular o SD.

Acontece que ofaixa de frequencias do filtro LOWPASS é muito alto, indo até os 3 khz, que seria digamos a maxiam frequencia que o modulo toca bem.

Por isso é dificil manter uma escala que não seja logaritmica com um controle que vai de sei lá quanto até os 3 khz.Já os Roadstar que são mais faceis, tem a faixa de ajuste beeem menor, o que siginifca maior facilidade de ajuste.

Sobre o ajuste de sensibilidade do SD:Não conversei muito com o juliano sobre a entrada desse modulo.Por isso não sei se o trimpote é simplismente um ajuste de senbilidade atrávés da divisão de tensão no trimpot, ou o trimpot atua no ganho do amplificador operacional.

Se ele atuar diretamente no ganho, pode-ser que a coisa tbm não tá mt linear.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...