Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silviokf

Pioneer 4900 Ou 5900?

Recommended Posts

ola amigos, to indo pro paraguay daqui uns dias e estou querendo adquirir um novo toca cd, aproveitar o preço baixo do Dolar... o meu toca cd atual ta muito ruim..rs

To na duvida em qual escolher? A Diferença entre eles está só no gráfico???

Qual a diferença para os modelos Premier 490 e 590? aparentemente só muda o nome da targeta na frente do aparelho que em vez de estar escrito pioneer esta escrito premier... alias os premiers vem com um cabo "iBus" iPod Direct Control. nos pioneers não vem. só que os preços desses premiers são um pouco mais altos...

Vale a pena pagar um pouco mais e pegar um Premier ou não muda nada?

DEH-P4900IB Preço em Dolar US$ 140,00 +ou-.

338194603DEH-P4900IB%20large.jpg

ou

DEH-P5900IB Preço em Dolar US$ 165,00 +ou-.

338744290DEH-P5900IB%20large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a diferença para os modelos Premier 490 e 590?

A diferença é a garantia. Premier possui 2 anos de garantia contra apenas 1 ano do pioneer.

Vc teria que comprar o produto "lá" para que isso tivesse efeito.

"""

Warranty 2 Year

Premier

Premier Service and Installation """

Compartilhar este post

Link para o post

As diferenças entre o 5900 e o 4900 estão aqui :

LINK DA PIONEER

Estão no "display"; Na equalização (7 tipos contra 3 do outro); Nos cortes HPF/LPF; além de funções do controle remoto... volume, etc...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
A diferença é a garantia. Premier possui 2 anos de garantia contra apenas 1 ano do pioneer.

Vc teria que comprar o produto "lá" para que isso tivesse efeito.

"""

Warranty 2 Year

Premier

Premier Service and Installation """

:unsure: Garantia de dois anos, mas não vale aqui para nós do Brasil? Então essa garantia extra não serve de nada, fora isso é a mesma coisa os aparelhos pioneer e premier. Certo? ou tem algo mais... eu reparei também que os aparelhos da pioneer no caso o 3950 e 4950 os valores são inferiores aos premiers 490 e590 que são os mais caros, e o pioneers 4900 e 5900. esses modelos que terminam xx50 são muitos ruins. os que são xx80 são nacional né... mas aqui o preço é de amargar... a unica coisa que vale a pena eu acho nos pioneers xx80 mesmo é a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
As diferenças entre o 5900 e o 4900 estão aqui :

LINK DA PIONEER

Estão no "display"; Na equalização (7 tipos contra 3 do outro); Nos cortes HPF/LPF; além de funções do controle remoto... volume, etc...

:legal:

Nossa...então vale a pena pagar um pouquinho mais no 5900, afinal a diferença não é tão grande... e tem muitas coisas a mais...pensei que era só o grafico..

Obrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que a galera fala aqui

a série Premier tem a voltagem do RCA maior que a dos normais

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, já foi esse tempo.... ambos os modelos citados são 4V (segundo fabricante). Hoje em dia mesmo é só o lance da garantia de 2 anos sendo que vc paga por isso e só funciona "lá".... é a mesma coisa da invenção que anda surgindo aqui no Br, "garantia estendida"... vc paga por isso....

Se eu fosse pegar um Premier o qual a garantia que vc paga não serve para aqui mesmo, só iria neste :

P880-PRS

Editei : Como consta no próprio link :

"""" Premier® Two-Year Warranty

The warranty on this model is two years — double the warranty period of most headunit models currently on the market. """

Compartilhar este post

Link para o post

a serie de numero 4 sempre foi a serie de melhor custo x beneficio, ainda mais na linha premier...

a linha 5 sempre foi a linha 4 com um pouco de frescuras, mas sem alterar mtu no som!!

não sei como tah agora... ateh hoje soh vi a linha 2 de 2007... se serve de alguma coisa, eu tenho a linha 480 premier do ano passado e to gostando mtu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, já foi esse tempo.... ambos os modelos citados são 4V (segundo fabricante). Hoje em dia mesmo é só o lance da garantia de 2 anos sendo que vc paga por isso e só funciona "lá".... é a mesma coisa da invenção que anda surgindo aqui no Br, "garantia estendida"... vc paga por isso....

Se eu fosse pegar um Premier o qual a garantia que vc paga não serve para aqui mesmo, só iria neste :

P880-PRS

The warranty on this model is two years — double the warranty period of most headunit models currently on the market. """

que shit

mas será que isso vale pro Paraguay tbm?

se valer, pra mim, ja ta bom!

Compartilhar este post

Link para o post

P880-PRS

que shit

mas será que isso vale pro Paraguay tbm?

se valer, pra mim, ja ta bom!

todos aparelhos no py tem somente 3meses de garantia!!

eu sem duvida iria de 590, tenho um em maos aki, vem com o cabo orginal pra iPod, graficos, mais regulagens, opçao de loud, entre outras!!

na voltagem nao ha diferença, ambos sao 4v mesmo os premiers!!

PS: os xx50 sao normalmente muito inferiores aos xx00

valeuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

eu sem duvida iria de 590, tenho um em maos aki, vem com o cabo orginal pra iPod, graficos, mais regulagens, opçao de loud, entre outras!!

valeuuuuuuuu

Exatamente, no PY é tudo contrabando. Vc compra sem NF.... se der problema em até 3 meses vc terá garantia pelo vendedor . Após isso, está na lama a não ser que a Pioneer assuma a garantia de 1 ano para produtos via contrabando. Sei que Sony, Kenwood, não tem essa. Pioneer eu não sei.

E para vc ter a garantia de 2 anos (premier), vc tem que comprar no EUA com NF e ainda instalar em alguma autorizada "Premier Service" lá .

Compartilhar este post

Link para o post

valeuuuuuuuu

Exatamente, no PY é tudo contrabando. Vc compra sem NF.... se der problema em até 3 meses vc terá garantia pelo vendedor . Após isso, está na lama a não ser que a Pioneer assuma a garantia de 1 ano para produtos via contrabando. Sei que Sony, Kenwood, não tem essa. Pioneer eu não sei.

E para vc ter a garantia de 2 anos (premier), vc tem que comprar no EUA com NF e ainda instalar em alguma autorizada "Premier Service" lá .

eh isso ai!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu já estou no terceiro aparalho trazido do PY, 1 toca fitas e 2 cd player, todos pioneer, e nunca tive problemas, comprando em lugares certos, como centro de Pioneer ou Pioneerinter é tranquilo, a maioria dos vendidos aqui no ML e tb. em lojinhas tb. vem de la.

Compartilhar este post

Link para o post
eu já estou no terceiro aparalho trazido do PY, 1 toca fitas e 2 cd player, todos pioneer, e nunca tive problemas, comprando em lugares certos, como centro de Pioneer ou Pioneerinter é tranquilo, a maioria dos vendidos aqui no ML e tb. em lojinhas tb. vem de la.

halvaro, também sou a favor do contrabando. Por que ? Porque o governo cobra absurdos de impostos e eu não vejo retorno ALGUM !!

Mas, e se o player der problema depois de 3 meses ? A pioneer Br facilita a garantia de até 1 ano da compra ?

Estou apenas perguntando pois a Sony somente mediante NF.

Compartilhar este post

Link para o post
halvaro, também sou a favor do contrabando. Por que ? Porque o governo cobra absurdos de impostos e eu não vejo retorno ALGUM !!

Mas, e se o player der problema depois de 3 meses ? A pioneer Br facilita a garantia de até 1 ano da compra ?

Estou apenas perguntando pois a Sony somente mediante NF.

se for somente mediante a nf .. entao paga 50 pila e compra uma NF.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...