Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

venturinisma

Ajuda Por Favor ->>> Help (agora Com Fotos)

Recommended Posts

liguei em 1ohm, melhorou mas pra fora ainda ta uma bosta.

Alguem que saiba utilizar o WINSD sabe me dizer se com esse tamanho vai ficar bom o sub:

Comp 95 cm

Alt 40 cm

Prof 45 cm

cima 29 cm

Qual seria o duto e que tamanho?

valeu ae galera

assi com essas medidas tu consegue uma caixa por volta de 53 litros em cada camara, litragem bruta essa, sem descontar a que o sub e o duto ocupam..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
liguei em 1ohm, melhorou mas pra fora ainda ta uma bosta.

Alguem que saiba utilizar o WINSD sabe me dizer se com esse tamanho vai ficar bom o sub:

Comp 95 cm

Alt      40 cm

Prof    45 cm

cima  29 cm

Qual seria o duto e que tamanho?

valeu ae galera

assi com essas medidas tu consegue uma caixa por volta de 53 litros em cada camara, litragem bruta essa, sem descontar a que o sub e o duto ocupam..

Bramer

Calcula pra mim uma caixa ideal para esse sub, lembrando que quero som pra fora. Mas como já havia falado, preciso manter as seguintes medidas:

Comp 95 cm

Alt 40 cm

Vlw Bramer, prometo postar as fotos. Se pá posto ainda hj, vou pegar a camera com um amigo, pq naum tenho.

Abraço e calcula pra mim ae pessoal. Please!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

vei explica direito.... dentro do carro ta dando grave baixo e forte?

se tive ta normal... se keh bate pra fora eh otro som... sub com caixa sint. em grave baxo nao bate pra fora nadinha

Compartilhar este post

Link para o post
vei explica direito.... dentro do carro ta dando grave baixo e forte?

se tive ta normal... se keh bate pra fora eh otro som... sub com caixa sint. em grave baxo nao bate pra fora nadinha

eis a questão, fiz caixa que estou usando no susto, não me informei de nada, freduencia e tal. Preciso que alguem que mange dos programas me diga com quais dimensões que faço. To aguardando o apoio do pessoal. To com uma foto do porta malas para postar mas ta uma bosta o servidor onde hospedo a foto.

Abraço e vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera

consegui abrir a porcaria para por a foto.

bati ligeirinho ela, ta torto mas da para ter uma idéia.

uso só 2 drives, o cone do meio é só enfeite.

abraço galera.

aguardo a ajuda de vocês com a dimensão da nova caixa.

depois de td pronto caprixo nas fotos, é legal para a galera que ta montando se basear, eu catei muita foto para fazer o meu.

abaixo os equipos e depois o porta-malas.

esquemasom.gif

somnocelta.jpg

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...