Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

### Qual O Melhor Pneu 15 Pra Ser Usado

Recommended Posts

Postado em

puts não sei cara, mas esse pneu é de rua ainda.

se vc tem cadastro no hotcampinas, pergunta por lá que tem bastante gente que corre ...

Postado em

Nao pode usar pneu importado na turbo A se nao me engano , vai de ventura mesmo

Postado em
:+1

vai de BS COLWAY ULTRA MEGA BLASTER GRIP FOR VW BOX ARRANCADA!

esses ai sao os Pneus errados!

os certos seriam:

BSColway Ultra master mega hiper super dufous blaster grip for VW box that only goes on the 400 meters track and only guide by massive drag racer pilot!

Postado em
Já estou comprando o ventura mesmo. :legal:

Roberto , o Caca Daud que anda na "A" Astra e é patrocinado pela Goodyear tá andando de Goodyear Excellece 205/65 , saiu uma materia com ele na Full Power desse mes

Postado em

pelo oq eu vi o regulamento desse ano mudo

e ja eh possivel usar pneus importados na turbo A

e outra, agora todo turbo A tem q ter o roll cage dentro do carro, quantidade de chumbo limitada na dianteira e etc.

Postado em
Ventura colocadopra rodar ao contrario da banda original, poca pressao, frente travada, amortecedores duros... traseira levantada e vai que vai

Anda com 10 - 12 lbs na frente hehehehe :mac1:mac1:mac1

Postado em

e outra, agora todo turbo A tem q ter o roll cage dentro do carro, quantidade de chumbo limitada na dianteira e etc.

Onde você viu o novo regulamento? Preciso ler o regulamento mais altual possível, hehehehehehe

Postado em

Onde você viu o novo regulamento? Preciso ler o regulamento mais altual possível, hehehehehehe

vi na fullpower do mes passado

da uma procurada no site da força livre

Postado em

vi na fullpower do mes passado

da uma procurada no site da força livre

Já estou baixando. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...