Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Domingão, Garage Day Honda

Recommended Posts

Fizemos um garage day pra arrumar uns lances no VTI que meu amigo ta montando aqui em são carlos hoje e aproveitei pra tirar umas fotinhos do carro dele e de outro amigo.

Tava com preguiça de diminuir foto por foto, e thumbnail é paia, entao 56K out

VTI 97

13050717452yn2.jpg

13050717442bs6.jpg

1305071747kv2.jpg

13050717462ji3.jpg

Ainda meio alto, mas nas fotos parecem mais ainda por causa da rua.

VTI 93

2804071647eu8.jpg

1305071750vn0.jpg

1305071752sz2.jpg

1305071753ep5.jpg

1305071751ga1.jpg

JDM Style No Rice!

13050717492ya7.jpg

2804071732da6.jpg

Specs só depois de pronto, por enquanto é o que vocês tão vendo nas fotos! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee bem q vc falou q ia fotografa-los

legal cara... apexi! coisa gringa...

nao gostei das rodas =/

Compartilhar este post

Link para o post
aeee bem q vc falou q ia fotografa-los

legal cara... apexi! coisa gringa...

nao gostei das rodas =/

hehehe essa foi pra vc meu chapa...

quais? as brancas?? caaaalma... rs só ta la pra rodar, as outras estão guardadinhas por enquanto :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu Deus do ceu..nao vo fala nada!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo 97 eu acho lindo.....

ambos carros parecem estar bem cuidados...só faltam as rodas originais 5 pontas no 93....e essas rodas pretas no 97....poderia ser grafite..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
...só faltam as rodas originais 5 pontas no 93....

ROTA!

Compartilhar este post

Link para o post

Paraaaaaaaaaaaaaaaa seis não estam dando o devido valor as rodas brancas ...

RODAS BRANCAS É O QUE AH.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o mod93!

só essa roda que ficou feia...

la na fei tinha um cara que tinha esse mod97 prata, num deu um mes de aula e deu pt no bagulho...

Compartilhar este post

Link para o post

é muito bonito os dois, eu acho que ficou legal sim essas rodas brancas no EG, lembra bastante os JDM de das antigas mesmo, do tempo que a MUGEN era a TOP TOP !

Compartilhar este post

Link para o post
é muito bonito os dois, eu acho que ficou legal sim essas rodas brancas no EG, lembra bastante os JDM de das antigas mesmo, do tempo que a MUGEN era a TOP TOP !

exatamente xará....

mas essas rodas, como ja disse, ainda são provisórias. as outras estão guardadas, só esperando o carro ficar pronto...

Mas os caras são JDM total, e visando performance. tanto que o EG tem o interior todo desmontado, só com os bancos dianteiros e laterais de porta

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe... eu sei o que tem para vir....

O chel e joselito master... Quero ver a hora que ficar pronto.

Ae pistol, ele ta dando uns acelerao ja pra acentar o motor novo?

Esse outro civic verde tb é show.. detalhe nos R888...

Pneus master fucker humilation grip

Compartilhar este post

Link para o post
exatamente xará....

mas essas rodas, como ja disse, ainda são provisórias. as outras estão guardadas, só esperando o carro ficar pronto...

Mas os caras são JDM total, e visando performance. tanto que o EG tem o interior todo desmontado, só com os bancos dianteiros e laterais de porta

mais é isso mesmo cara tem que se assim mesmo, eu to ligado que esse carro vai ficar de cair o cu da bunda um dos unicos JDM brasileiros, quem sabe eu não consega convencer um cara de Lorena a vender op coupe 97 MT dele pra mim, ai eu monto o meu JDM também ! =D

Compartilhar este post

Link para o post

ow

acho que ja vi esse vti verde, o cara estuda la na faap ?? ja vi por aquelas bandas a uns tempos atras.

loko os dois vtis

Compartilhar este post

Link para o post
exatamente xará....

mais é isso mesmo cara tem que se assim mesmo, eu to ligado que esse carro vai ficar de cair o cu da bunda um dos unicos JDM brasileiros, quem sabe eu não consega convencer um cara de Lorena a vender op coupe 97 MT dele pra mim, ai eu monto o meu JDM também ! =D

tem um coupe 97 MT no webmotors, de quebra com MOMO corse e DVD... mas 32 mil malandros...

BaTs, não é esse não... a maioria dos VTi 97 são verde ou prata, então tem de monte por ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba o branco tá muito inteiro!! Belo carro.

Gostei dos faróis com lâmpada amarelas, ficou diferente...será q a polícia embassa?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...