Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BigNoseMan

Depois De Um Radiador Furado Motor Com

Recommended Posts

Ae povo, preciso da ajuda de vocês.

Andando com o carro, sem saber que o radiador tinha "furado" (na verdade quebrou um pedacim), certa hora a temperatura aumentou d+.

Esperado um certo tempo foi o "ferido" levado na lentidão até em casa, com cuidado, msm depois da coisa ruim já ter acontecido.

Após ligar o carro novamente, dessa vez com seu radiador trocado, ele tava com um barulho de máquina de costura, tipo téc téc téc. O que poderia ser isso? Os tuchos? Alguma coisa me diz (na verdade eu axo) q os cilindros e pistões estão bons. Me parece q o defeito é no comando de válvula. Existe alguma borracha de "vedação" nas válvulas q possam ocasionar uma mal centralização das válvulas?

Me cobraram aki cerca de 2 mil, mas um cara me disse que o preço pode reduzir, dependendo do q foi.

O carro é um Ford Fiesta.......96. Vlw pessoal, e desculpem ae pela "bíblia"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No teu caso, eu trocaria primeiramente o Oleo... ele depois de levado a temperaturas extremas perde uma boa parte do poder lubrificante.

Geralmente quando se funde o motor por falta de água ou óleo, o cabeçote empena e aí realmente ocorre os desgastes tanto de anéis, como sedes de válvulas e umas série de outros complicadores.

Comando gasto eu descarto pois não vejo ligação direta a não ser pela não lubrificação correta de mesmo.

Leve em outros mecânicos para ter certeza do que pode ser, aqui pela NET é complicado ficar no axismo disso ou daquilo sem ver o motor funcionando.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...