Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markto

Uxp 12d4: Qual Ampli Classe Ab?

Recommended Posts

4 canais nao vai ser bom pra vc, pq vai ter q ligar as bobinas em bridges separada e isso nao é bom, eles tem q trabalhar em em paralelo ou série, Vc poderia usar o 1002 q é muito bom sim, a unica coisa q peca nele é a falta de frequencia de corte, mas a qualidade é muito boa tb, esse stetsom dub eu nao gostei muito nao, puxa muita bateria e a frequencia dele é igual do banda ou seja, toca muito seco o grave, eu gosto dele bem profundo, igual o uxp merece!!

1002 Só se for do preto viu, aquele branco antigo é horrivel, a distorçao é muito alta se comparado ao preto!!

Eu tava procurando na epoca pro meu um 1002, ai acabei axando o MXR e nao perdi tempo, cai de boca hehe!! na epoca paguei r$450 nele

O stetsom bate mais seco então??

sobrou para o 1002 então!! tem no classificados do Autosom.net por 500tão!!!

Dá pra comprar com eles?

alguém sabe??

Olha se nao for longe para vc, compra ele novo na galeria paje na 25 de marco em sao paulo ele ta saindo por 400reais e se chorar sai por menos,dai vc aproveita e visita seus parentes :legal:

Em sampa tá por 400tão??

na pajé???

então compensa, daí visito os "parentes"huahuahuahuahuauha :vts

gostei dessa !!!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A solução é Corzus 1002 mesmo?

Se decidiu ou não?

Se for de Corzus 1002 vou te passar um fone por MP de um amigo meu,diz que vc é amigo do André dos doces,cota com ele tbm quem sabe!

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Se decidiu ou não?

Se for de Corzus 1002 vou te passar um fone por MP de um amigo meu,diz que vc é amigo do André dos doces,cota com ele tbm quem sabe!

Vlw.

Valeu Barriguinha!!! tô dentro!!

amanhã ligo pra ele!!!agora tô 56k!!!

tá fods.....fim de semana começa a mudança e lá pelo começo do mes mudo definitivamente!!

abraço

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse vc, iRIA ATRÁS DE UM FOSGATE.....

tive um punch 400 tocando exclusivo um de sse sub.... simplesmemte ANIMALL!!! te garanto q não vai se arrepender.. força com qualidade...

tem um amigo q tem desses banda (pra mim porcaria total). tocando um de 10..... +- forte e sem qualidade... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tive um punch 400 tocando exclusivo um de sse sub.... simplesmemte ANIMALL!!! te garanto q não vai se arrepender.. força com qualidade...

tem um amigo q tem desses banda (pra mim porcaria total). tocando um de 10..... +- forte e sem qualidade... :legal:

Rapaiz, pq esses banda são tão caros, em relação a que todo mundo diz: não tem qualidade!!??

Quanto ao fosgate, difícil é achar um inteirasso, que dê um mínimo de confiança!!!

mas valeu pela dica!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem razao, banda nao presta e seu preco e muito alto, por ter um preco muito alto o povo acha que e bom, eu acho o BOSS muito melhor que banda.

Compartilhar este post

Link para o post
na sinceridade... esse modulo aki casa com seu sub... e nao ta caro -=]

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=597

Ow, 4 canais cara, desses eu tenho aqui parado, valeu pela força aê.

Tava conversando com o user barriguinha, ele acredita que minha opção será o 1002 mesmo!!

vamos esperar mais algumas opiniões!!!

obrigado Paraná!!!

Este ano fui ao salao do acessorio e ouvi todos os modelo da banda,nao é o que todo mundo fala uma maravilha!!!! esquenta muito a ponto de queimar a mao, eu nao pago o preco que eles pedem estao por fora da realidade.Sinceramente eu gostei muito do modelo PWR1002 da corzus eo dub da STETSOM muito a frente da banda em qualidade e beleza

tenho o mesmo sub que você tem...

to comprando um Boss C-1000

4 canais de 200W rms @ 4 ohms

liga um canal em cada bobina do sub, fecha certinho

Compartilhar este post

Link para o post

qual o problema em ligar um modulos 4canais em ponte 2x 200rms a 4ohms... casa certinho... nao vejo problemas e nem diferença ao ligar 1 canal soh de 400 em serie ow em paralelo...

Compartilhar este post

Link para o post
qual o problema em ligar um modulos 4canais em ponte 2x 200rms a 4ohms... casa certinho... nao vejo problemas e nem diferença ao ligar 1 canal soh de 400 em serie ow em paralelo...

Tem ou não problema ligar dois bridges??

estou optando por um 1002 que custa 500tão. se não tiver problema, compro com esse dinheiro um blau GTA 475 que é muito mais negócio!!

qual compro??

Compartilhar este post

Link para o post

estou optando por um 1002 que custa 500tão. se não tiver problema, compro com esse dinheiro um blau GTA 475 que é muito mais negócio!!

qual compro??

--------------------

Compartilhar este post

Link para o post

qual compro??

--------------------

Vai de 1002 e seja feliz.. ;) Agora se for pra pagar 500 paga no blaukpunt!!!

Quanto a questao de usar bridge, é que as bobinas tem que sempre trabalhar ou em paralelo no mesmo canal, ou em serie no mesmo canal... NAO pode ligar uma em um canal, uma em outro... Pois isso vai fazer as bobinas receberem potencias e frequencias diferentes Pois nenhum ampf no MUNDO vai mandar 100% a mesma potencia e freq em bridge separada!! Entao as bobinas vao trabalhar separada sendo que o sub é só 1 Cone, entao vai ter hr q bobina vai subir outra descer, causando anulamento e isso esquenta elas podendo danificar, no proprio manual do fabricante diz, Formas de Ligaçao, Serie OU paralelo... Nao tem individual... vc pode ligar Só uma bobina ou serie, ou paralelo, agora as 2 em canais diferente, NUNCA!! Se for outro sub nao tem problema, mas se for pra competir e ter bom rendimento ligar todos os subs possivel em um canal, assim um nao causa anulamento com o outro!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

qual compro??

--------------------

Quanto a questao de usar bridge, é que as bobinas tem que sempre trabalhar ou em paralelo no mesmo canal, ou em serie no mesmo canal... NAO pode ligar uma em um canal, uma em outro... Pois isso vai fazer as bobinas receberem potencias e frequencias diferentes Pois nenhum ampf no MUNDO vai mandar 100% a mesma potencia e freq em bridge separada!! Entao as bobinas vao trabalhar separada sendo que o sub é só 1 Cone, entao vai ter hr q bobina vai subir outra descer, causando anulamento e isso esquenta elas podendo danificar, no proprio manual do fabricante diz, Formas de Ligaçao, Serie OU paralelo... Nao tem individual... vc pode ligar Só uma bobina ou serie, ou paralelo, agora as 2 em canais diferente, NUNCA!! Se for outro sub nao tem problema, mas se for pra competir e ter bom rendimento ligar todos os subs possivel em um canal, assim um nao causa anulamento com o outro!! ;)

Matheus

se o sinal referente ao canal amplificado for igual ao do outro canal, não há problema em ligar as duas bobinas separadas, uma em cada canal.´Masveja bem,o sinal deve ser exatamente o mesmo.Num amp 4 canais,nada que 2 cabos y não resolvam.Por exemplo se temos bridge no canal 1e 2 eoutra bridge do 3 e no 4, no 1 e no 3 se coloca sinal do canal L, e em 2 e 4, se coloca sinal do canal r.Assim ambas bridge terão o mesmo sinal.Já amplitude da corrente em cada em cada bobina nãotem problemas em não ser igual,visto que mais ou menos campo no gap,vai alterar a excitação , e não problemas com fase de excursão.

Compartilhar este post

Link para o post

qual compro??

--------------------

Matheus

se o sinal referente ao canal amplificado for igual ao do outro canal, não há problema em ligar as duas bobinas separadas, uma em cada canal.´Masveja bem,o sinal deve ser exatamente o mesmo.Num amp 4 canais,nada que 2 cabos y não resolvam.Por exemplo se temos bridge no canal 1e 2 eoutra bridge do 3 e no 4, no 1 e no 3 se coloca sinal do canal L, e em 2 e 4, se coloca sinal do canal r.Assim ambas bridge terão o mesmo sinal.Já amplitude da corrente em cada em cada bobina nãotem problemas em não ser igual,visto que mais ou menos campo no gap,vai alterar a excitação , e não problemas com fase de excursão.

Mandei e-mail pra bravox e disseram que pode, desde que use-se um Y!!

pelo que voçê disse também pode!!!

então, melhor opção em 500tão é um blau GTA 475!!!

isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Usano Y da mesmo... Soh q nao sei se pode dividir o RCA do lado R e jogar no L e R... um cara inverteu isso num pyramid de um colega meu e o player com o tempo 1 ano depois deu problema... ele dividiu o Rca L e R em Y... Ligou o L no R1 e L1 do pyramid... e o R no R2 e L2 do pyramid... acabou que com o tempo rompeu o negativo do rca do player ai tava danado uns chiados... eu coloquei na posicao normal e aterrei o rca e parou o problema!! Por isso eu nao gosto de misturar R com L hehe!!

Masss pode ter sido um caso aparte... porem uma coisa eh provada, as bobinas trabalham melhor se receberem o mesmo sinal (serie ou paralelo) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não Matheus, é assim ó: pega somente uma saída do player, a de sub claro, coloca 3 cabos Y. voçê terá no final, 4 saídas iguais, onde ligará nos 4 RCAs do ampli de 4 canais. daí, dizem os cara da Bravox que não trará problemas. só regular os ganhos e boa....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...