Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bpessuto

Módulos Sony, Prestam?

Recommended Posts

Pessoal eu tenho uma mamata de 50% off em coisas da sony eu queria saber se dá pra fazer um sql com estes equipos:

sub: XS-LB1200 em selada de 28L

2 vias: XS-BG170S ( frente e traz)

modulos

mono: XM-502Z

stereo: XM-504Z

ou só aproveitando os modulos e trocando os falantes por:

sub: Uxp ou Nar 10"

2 vias: bravox cs50d

me ajudem por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em sistema automotivo considero a SONY bem fraquinha .... em player tem alguns bons, mas no restante não ouvi uma coisa que realmente agradasse a mim.

Mas o fator $ no seu caso deve ser avaliado ..... 50% OFF faz um bem imenso ao bolso. EU, se não tivesse muitos parâmetros comparativos e não tivesse uma exigência forte, pegaria esse lance com os SONY sem dúvida. Qualquer coisa você vende tudo em algum upgrade bem pensado .... pode ter certeza que upgrades virão, seja qual for o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Em sistema automotivo considero a SONY bem fraquinha .... em player tem alguns bons, mas no restante não ouvi uma coisa que realmente agradasse a mim.

Mas o fator $ no seu caso deve ser avaliado ..... 50% OFF faz um bem imenso ao bolso. EU, se não tivesse muitos parâmetros comparativos e não tivesse uma exigência forte, pegaria esse lance com os SONY sem dúvida. Qualquer coisa você vende tudo em algum upgrade bem pensado .... pode ter certeza que upgrades virão, seja qual for o sistema.

as especificações do 504z parecem boas :

• Amplificador estéreo 4 canais com fonte MOSFET

• Terminais banhados a ouro

• Circuito de proteção total

• THD: 0,005%

• Fidelidade de som com relação sinal ruído S/N 100dB

• Frequência de resposta: 5Hz a 80kHz

• Capacidade de conexão a 20hms (somente em estéreo)

• Entrada RCA e entrada de alto nível para alto-falantes

• Filtro passa-baixa (LPF) 80Hz @ 18dB, Filtro passa-alta (HPF), 80 Hz @ 12dB

• Design exclusivo Xplod para 3 ou 4 canais

• Potência nominal: 50W RMS x 4 @ 4 Ohms, 125W x 4 @ 2 Ohms, 50W RMS x 2 + 120W RMS x1 @ 4 Ohms

• Potência máxima: 100W x 4 @ 4 Ohms, 125W x 4 @ 2 Ohms, 125 W x 2 + 250W x 1 @ 4 Ohms

• Dimensões (DexDixP): 350x233x55mm

• Peso: 2,93 Kg

será q num rola tocar o "esterico" sql com ele ??

Compartilhar este post

Link para o post
esqueci de comentar ele me sai por uns R$300

Specs não ajudam ... mas esse amp aí eu nunca ouvi, portanto só me baseio pelo que tive oportunidade.

SQL seria um som com qualidade e forte .... acho que não vai desapontar, ainda mais se você estiver recém entrando nessa de investir em som automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

gente, outra coisa q eu queria saber.... pra não chamar a atenção eu queria saber se o radio original c/ toca fitas da dodge/jeep tem uma boa qualidade se eu fizer aquele esquema de transformar a saída amplificada em rca q tem no site???

Compartilhar este post

Link para o post

cara to com um sony de um amigo em forma de pentagono q eh classe D com 400 wrms a 4 ohms

bem achei 60 amperes de consumo meio alto pelo fato de ser classe D

bem pra grave tocava muito bem um kicker solo baric antigo de 12" com 400 wrms

mas como sub queimo ele vendeu

bem esse meu amigo compro por 200 pratas e compro 2 bomber blauline de 150 wrms reformados pra tocar com esse ampli

em breve vo postar fotos da montagem

mas bem o kicker tocava muito era muita pressão

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...