Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TREME CHAO

Troca De Bp Por Outro Sub!

Recommended Posts

BOM GALERA MEU NEGOCIO E TRIO, ENTAO JA QUE VENDO OS TOPICOS AQUI MUITOS FALAM QUE O BICHO PAPAO NAO E BOM PARA TRIO ENTAO TO QUERENDO VENDER OS MEUS BP E COMPRAR OUTRO SUB OU WOFER QUE ME DE BOM RESULTADOS COM A MALA ABERTA VC''S PODEM ME SUGERIR ALGUN'S NA FAIXA DE 400 RMS ACHO QUE JA ESTARIA DE BOM TAMANHO OU OS 2 BICHO PAPAO NAO FAZ FEIO NAO? SUGESTOES SERAO BEM VINDAS.

OBS: MODULO PARA TOCAR OS GRAVES UM SD1000RMS 4 OHMS E UM POWER ONE PARA 4 SELENIUM E 2 TWEETER TRINYUN.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BOM GALERA MEU NEGOCIO E TRIO, ENTAO JA QUE VENDO OS TOPICOS AQUI MUITOS FALAM QUE O BICHO PAPAO NAO E BOM PARA TRIO ENTAO TO QUERENDO VENDER OS MEUS BP E COMPRAR OUTRO SUB OU WOFER QUE ME DE BOM RESULTADOS COM A MALA ABERTA VC''S PODEM ME SUGERIR ALGUN'S NA FAIXA DE 400 RMS ACHO QUE JA ESTARIA DE BOM TAMANHO OU OS 2 BICHO PAPAO NAO FAZ FEIO NAO? SUGESTOES SERAO BEM VINDAS.

OBS: MODULO PARA TOCAR OS GRAVES UM SD1000RMS 4 OHMS E UM POWER ONE PARA 4 SELENIUM E 2 TWEETER TRINYUN.

cara, se for sub os cara preta da pioneer saum os menos piores pra fora nessa potencia

cara parte pra woofer ainda mais q fica perfeito no seu sd1000 compra 2 woofers de 8ohms

eros 12" ,modelos:

E-412 G 450 wrms

ou

E-412 MG 400 wrms

ou snake de 12" modelos:

esx 1250 400wrms

ou

esv 620-w 400wrms

hinor:

12 hpl

cara pode ir nesses falantes sem medo q vaum espancar no grave pra fora

esses saum muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bota Hinor HPL, não pode ser de 15" não?

Se sim, vc verá uma grande diferença...

Hinor HPL 15" 450wrms + SD1000

vai ficar show

abs

Compartilhar este post

Link para o post

bate forte pra fora com bons graves Selenium PW5, fica otimo com um SD1000.1

Compartilhar este post

Link para o post

02 hpl de 15'' 08ohms cada, ligando em paralelo pra fechar nos 04ohms finais do seu amplificador, ficarão excelentes com certeza!

Se tiver numa caixa certinha então, é sem erro! Dá um gravão pra fora top d linha!

Abração,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
BOM GALERA MEU NEGOCIO E TRIO, ENTAO JA QUE VENDO OS TOPICOS AQUI MUITOS FALAM QUE O BICHO PAPAO NAO E BOM PARA TRIO ENTAO TO QUERENDO VENDER OS MEUS BP E COMPRAR OUTRO SUB OU WOFER QUE ME DE BOM RESULTADOS  COM A MALA ABERTA VC''S PODEM ME SUGERIR ALGUN'S NA FAIXA DE 400 RMS ACHO QUE JA ESTARIA DE BOM TAMANHO OU OS 2 BICHO PAPAO NAO FAZ FEIO NAO? SUGESTOES SERAO BEM VINDAS.

cara, se for sub os cara preta da pioneer saum os menos piores pra fora nessa potencia

cara parte pra woofer ainda mais q fica perfeito no seu sd1000 compra 2 woofers de 8ohms

eros 12" ,modelos:

E-412 G 450 wrms

ou

E-412 MG 400 wrms

ou snake de 12" modelos:

esx 1250 400wrms

ou

esv 620-w 400wrms

hinor:

12 hpl

cara pode ir nesses falantes sem medo q vaum espancar no grave pra fora

esses saum muito bom mesmo

qual site vc achou esses sub's ai e a faixa de preço ta quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...