Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Astra+celta=?

Recommended Posts

Postado em
não achei feio. :blink:

tirando alguns detalhes como o escapamento...

112_1273.jpg

112_1272.jpg

112_1274.jpg

112_1275.jpg

112_1277.jpg

ta dando pra ver nao miguxo! ahuAHUahuAHUa

Postado em
não achei feio.  :blink:

tirando alguns detalhes como o escapamento...

112_1273.jpg

112_1272.jpg

112_1274.jpg

112_1275.jpg

112_1277.jpg

ta dando pra ver nao miguxo! ahuAHUahuAHUa

Miguxo ??? hhaihaihia aeee Oozi virou emo ?! vou falar para atualizarem a lista de comboio de emos haiohaiai :vts

*Hospeda as fotos no photobucket ou imagehack! :legal:

Postado em

nossa...q graxinha....

PQ um fdp desse naum me da esse dinheiro gasto a toa... ou ele poderia ter sido mais ligeiro...ido a um leilão e comprado um astra seria mais facil.....

CARACOLES!!!!!!!!!

Postado em

Eu curti...

Esse Carro tava exposto no estande da Banda Audioparts lá no Salão de Acessórios, ele é show car de uma loja que eu não lembro o nome, vou ver se eu acho aqui em casa o Panfleto q tava nele...

Postado em

Eh ! eu Tava nesse evento aki em rio preto.....eu tava com o omega Drift!!!3.0....nas manobras.

Aki eh assim mesmo tem fantasma nas ruas........minha antiga oficina fez alguns...

:unsure:

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...