Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Pimp My Ride Brasil

Recommended Posts

http://receitadosucesso.blogspot.com/2007/...mp-my-ride.html

Sonho e desejo de qualquer amante de carros modificados (tunning, dub, etc) brasileiro será realizado. Cansamos (no bom sentido) de acompanhar Rides, Overhaulin e Pimp My Ride (US and UK), tudo em inglês.Mas agora, finalmente a MTV do Brasil se mexeu e vai colocar no ar, à partir de agosto, o Pimp My Ride Brasil.

.

De cara, uma mudança em relação aos seus pares estrangeiros. Por questões contratuais (patrocinador do programa), todos os carros do programa devem ser Volkswagen. Vale Fusca, Gol, Golf, o que você tiver aí. Mas tem que estar velho, acabado.

.

Para participar, você tem que responder ao seguintes requisitos: Ter mais de 18 anos e habilitação nacional, carro regularizado, e preencher o formulário no site oficial do programa até o dia 14 de maio. Para acessar, clique aqui.

.

Então já está avisado, se você tem um Mustang, Ferrari, Porsche, Novo Vectra, Astra, Palio, Corsa, Clio, Hummer, Mercedes ou outro carro que não seja VW, nem adianta se candidatar ao programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que a maioria que vai se inscrever eh td Box UIAHEuiAHEiuHAEuiAHE, to pensando em me escrever e colocar o Box BX do meu pai uAHUHAHUA sera q vira^?????

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me cadastro...

vai q tenho o azar de ser sorteado e acabam com o meu fusquinha

ahaiuahaiuhaiuahiua

Compartilhar este post

Link para o post

uia, mudaram isso depois se pá, porque no comercial pelo menos não falava nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pimp my tijolo é boa!!! hauauaahuaha

No mínimo deve ter uma parceria com a VW... pena pq deveria abranger as demais marcas NACIONAIS...

Compartilhar este post

Link para o post
Pimp my tijolo é boa!!! hauauaahuaha

No mínimo deve ter uma parceria com a VW... pena pq deveria abranger as demais marcas NACIONAIS...

imagina um gurgel tunado ?

hauhauhauahuahuahuahuahuahauhuah :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Pow ... vou colocar meu Gol. Aí vendo ele e fico rico!

Tem que estar acabado... o teu ainda anda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar lindo os quadrados xunados....

Ainda bem que é só pra VW.. pode estragar todos que existem o-o- o-o- o-o-

seria um desgosto ver um Uno tuning...

Compartilhar este post

Link para o post

q ridiculo...

soh carro acabado?

vo compra um GOLF GTI MK3 num desmanche

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br