Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubão

Mancolina Parada Novamente

Recommended Posts

Postado em

passei numa rua de paralelepipedo e uma manguerinha de retorno da agua quente soltou (naum tinha presilha nem abraçadeira), parei o carro pra esperar ele esfriar e prender a mangueira, qdo coloquei agua e fui ligar pra ver se tinha + vazamento com o motor girando blz mas qdo desliguei começou a pingar agua e descobri q um pedaço de cano de plastico, isso mesmo, cano e naum mangueira q passa por baixo do coletor de admissão está trincado, ontem a noite naum deu pra correr atras dessa peça, no mercado car naum tem, e agora de manhã vou correr atras e to vendo q eu mesmo vou ter q trocar so q preciso levantar o carro pra trocar ela pq pra trocar ela por cima vou ter q tirar coletor e tals e qdo ela tava na oficina pra trocar as valvulas eu vi o mecanico desmontar e ele levou duas horas afff e falei q talvez foi culpa da oficina pq nesse periodo q ficou parada pedi pra eles fazerem uma revisão geral e estranhei q a tal da mangueira tava so encaixada to indo atras, qualquer coisa do um tok ae

obrigado Eric!!!

foto39so4.jpg

o cano é esse q ta com o reparo de emergencia q fiz hehehehehe

Postado em

foto40se5.jpg

achei a peça, é essa ae - tubo bomba d´agua gol/parati/saveiro 8v e 16v a partir de 97

agora vou ver como trocar hehehehhehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...