Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marquinhovix

Som Para Ford Ka (ajuda)

Recommended Posts

Olá amigos do forum, este mes comprei um Ford KA, e não entendo muita de som automotivo, gostaria que me ajudassem a elaborar um projeto que concilie custo-beneficio já que a grana está curtíssima.

Pensei em colocar inicialmente 2 TRIAXIAIS 120 WRMS (R$ 120,00)nas portas. Só para não ficar sem som.

Depois fazer uma caixa selada (R$100,00) com um Bicho Papão de 12" 550 WRMS (R$ 220,00), colocar Kit Bomber 6 Two Way Bicho Papão Black 320wrms R$ 169,99). O que acham?

Lembrando que tenho a intenção é de comprar cada componente sendo um por mes, e com relação ao módulo, espero ajuda de vcs, por que disto não entendo nada. Vlw.

post-29-1178547643.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos do forum, este mes comprei um Ford KA, e não entendo muita de som automotivo, gostaria que me ajudassem a elaborar um projeto que concilie custo-beneficio já que a grana está curtíssima.

Pensei em colocar inicialmente 2 TRIAXIAIS 120 WRMS (R$ 120,00)nas portas. Só para não ficar sem som.

Depois fazer uma caixa selada (R$100,00) com um Bicho Papão de 12" 550 WRMS (R$ 220,00), colocar Kit Bomber 6 Two Way Bicho Papão Black 320wrms R$ 169,99). O que acham?

Lembrando que tenho a intenção é de comprar cada componente sendo um por mes, e com relação ao módulo, espero ajuda de vcs, por que disto não entendo nada. Vlw.

Pra que comprar o trixial e depois o 2 vias? Compra logo o 2 vias. Se sua intenção é passar depois o trixial para trás, saiba que não há necessidade de falantes na traseira.

Se eu fosse você, que está com a grana curta, ia direto no 2 vias. Ligava no player por enquanto. Mais pra frente o amplificador, depois o sub (não necessariamente nesta ordem).

Quanto à escolha dos equipamentos está bom sim. Quanto ao kit eu pensaria também no CSD, mas nunca ouvi esse Bomber, então não posso garantir que um será melhor que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em colocar inicialmente  2 TRIAXIAIS 120 WRMS (R$ 120,00)nas portas. Só para não ficar sem som.

Pra que comprar o trixial e depois o 2 vias? Compra logo o 2 vias. Se sua intenção é passar depois o trixial para trás, saiba que não há necessidade de falantes na traseira.

Se eu fosse você, que está com a grana curta, ia direto no 2 vias. Ligava no player por enquanto. Mais pra frente o amplificador, depois o sub (não necessariamente nesta ordem).

Quanto à escolha dos equipamentos está bom sim. Quanto ao kit eu pensaria também no CSD, mas nunca ouvi esse Bomber, então não posso garantir que um será melhor que o outro.

Com relação ao Kit Bomber é este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568...-x-no-carto-_JM

mas ja que vc falou que não precisaria de colocar som atras, eu colocaria o Kit nas portas? Mas este Kit não é composto de dois Mid Bass e de dois Tweeters? Onde ficariam os Tweeters?

Compartilhar este post

Link para o post

Os tweeters você coloca em cima do painel colados com fita dupla face já que o Ka não tem locais originais para colocar tweeter.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...