Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rush

Duvida Flash! O Que Fazer Com $300 Até As 10 Hras?

Recommended Posts

Felas!

To numa duvida fo**...

Primeiro to sem player.... Vou comprar dos US e tenho verba MAXIMA de $300...

1) Compro um 880PRS e me viro com um par de coaxiais de kevlar no carro + caixas originas e depois monto/compro um 2 vias de gente

OU

2) Compro um P590iB (Premier/Pioneer 5900) + um par de TW da POLK db 1000 q ja vem com cross + midbass kevlar da NAR (em full ou cortados pelo Player)??

Lembrando q futuramente vou fazer mais upgrades... Mas qual das duas opções dão um som "imediatamente" melhor?

Meu medo é pegar o 880prs fodão, cheio de cortes bacanas, e ficar limitadissimo pelo resto dos equipamentos! E ficar sem grana (to trocando de carro) e meter um TW NAR Neo da vida lá...

Pq depois eu vendo o 5900iB a um bom preço (player do ano) e pego o 880prs, mas isso deve ser lá mais pro fim do ano...

Lembrando q o 5900 é um player simples mas muito funcional... não vem com TA, sem muitas opções de cortes, etc... Vem com OEL firulento, e só...

O resto dos equipamentos que tenho são:

Kicker L7 12" + Kenwood Excelon KAC-X811d

Um amp mosfet Optimus 2x35rms + 2x45rms

Coaxiais NAR Kevlar 6.5"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, minha opnião é que não vale a pena trazer esses players Pioneer de fora ..... no PY você vai ter um excelente preço (acho até que melhor que nos US).

EU pegaria um bom kit 2 vias (tipo um Mb Quart reference) + um capacitor pro seu amp.

Se a idéia ainda for de pegar player lá, então pegue o 880.

Compartilhar este post

Link para o post

A galera que foi pro PY comprou o 880 lá a 220 dólares

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs me matam dizendo q acham o 880prs a $220!!!

fo** é q estou em Belzonti, (BH), não tenho canal de muambeiro a bom preço (só 25%), etc...

Eu tmb queria kit 2 vias, mas meus parentes vão encher o saco pra entrar com isso...

Ja os TW, entram facil...

Eh galera, acho q me decidi... vão ser os TW Polk Audio + player 5900 mesmo, os TW não são modelos top mas estão num precinho otimo!!!

Por $40 acho q não compro similar no brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acabei de voltar das muambadas que tem aqui em BH...

Preços:

Pioneer 5900 = R$470,00 ou U$229,00

Preços nos US:

Crutchfield (confio 1000%): U$219,00

eTronics (n confio mto, ja tive problemas): u$164,00 (5900) ou $184 (590P)

Economia de comprar fora de R$135 royals...

Agora, quem achou o 880prs por $220??? Pela lista da pioneer inter ele tá $370!!

É... acho q vai ser um 5900 + 1 cap de 1fd + tw polk...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, acabei de voltar das muambadas que tem aqui em BH...

Preços:

Pioneer 5900 = R$470,00 ou U$229,00

Preços nos US:

Crutchfield (confio 1000%): U$219,00

eTronics (n confio mto, ja tive problemas): u$164,00 (5900) ou $184 (590P)

Economia de comprar fora de R$135 royals...

Agora, quem achou o 880prs por $220??? Pela lista da pioneer inter ele tá $370!!

É... acho q vai ser um 5900 + 1 cap de 1fd + tw polk...

Uns colegas aqui do fórum que foram ao PY compraram por 220 dolegas o 880, o preço no site tá desatualizado. Estou esperando algum conhecido ir lá pra trazer o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vale mais a pena trazer uma coisa que não se acha no Paraguai.

Além disso, do jeito que o pessoal tá comentando esse 880, vão comprar muitos e não demora também pra ter semi-novos lá nos classificados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Compra feita...

Depois de namorar muito um 2 vias da Boston acoustic q apaixonei ouvindo nos US e os TW Polk que estavam em promoção, muito baratos, rsolvi não comprar nada disso!!!! ehehehehe

Ta vindo um capacitor de 2.8 farad e baixissima resistencia, como sugerido pelo fela Noise... Sempre tive problemas de alimentação de amp... Tem algum problema usar capacitor meio exagerado assim?? Tava em promoção esse ai, com preço "proximo" dos de 1.2 farad (acho q ja resolve meu problema, pq o kenwood digital chupa uns 70A no maximo)....

Comprei o 5900iB também... o preço de $180 ta "bom" como quebra galho... como não tenho nem um "amigo" pra trazer player do PY, foi o jeito... E pensar q um 880prs custa $220...

Aqui em BH, por encomenda, R$800...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...