Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Som Pro Meu Fusca!agora Eh Projeto!

Recommended Posts

mtx Xthunder, ultima serie da Fosgate, 250 rms, 92 db SPL, 9.5 xmax

esse dae..vo ver na net se acho uma definicao melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt obrigadokra...vo procurar mais!!

me fala outra coisa por favor:

dois pioneer 306 no fusca...com um SD1000 tocando ele...vc acha q conseguiria barrar dois EXTREMEs num golf??tocados por um banda???

Compartilhar este post

Link para o post
mt obrigadokra...vo procurar mais!!

me fala outra coisa por favor:

dois pioneer 306 no fusca...com um SD1000 tocando ele...vc acha q conseguiria barrar dois EXTREMEs num golf??tocados por um banda???

Vix, isso aí não dá pra saber não ... tem tantas variáveis que fica bem complicado até chutar o resultado dessa briga.

Compartilhar este post

Link para o post

bt fe...agora olha o projeto q esta definido(POR ENQT...eumudo isso td dia...sacooo!!!hehehe)

2 Subs Pioneer 306 400rms no chiqueirinho

1 SD2300 pros dois subs(ou um sd1000, nao sei)

1 ou 2 Super Tweeters STB300(ja os tenho, q q vc acha?)

Corneta nada por enqt...ou se ficar legal la atras mesmo...mas achoq nao vai ficar legal(no ouvido do passageiro..complicado)

Opnioes, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

UP, alguem ae poderia me falar sobre a configuracao do sistema acima ae??

SD2300 ou SD1000?qual vcs recomendam

colocar as 2 cornetas??e os 2 stw???

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
UP, alguem ae poderia me falar sobre a configuracao do sistema acima ae??

SD2300 ou SD1000?qual vcs recomendam

colocar as 2 cornetas??e os 2 stw???

muito obrigado

Eu colocaria 2 306 num sd1000, e colocaria 2 pares de ki's 2 vias.

Corneta e super tweeter dentro do carro? não fica agradavel, logo começa a fadiga auditiva.Para empurrar os 2 pares de kit's 2 vias um amplificador de 4 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

É, tambem nao estava gostando muito da ideia. Deixar so os dois 306 mesmo dentro,junto com o SD1000 e a bateria...

Tenho q projetar a caixa agora, mas antes tenho que acabar de reformar o fusquinha.

Muito obrigado ae galera, e por favor, deixem suas opnioes

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Galera blz....

Então ViniBCN, eu estou desenvolvendo o meu projeto de caixa para minha Fuka, porem tive que retirar o encosto, pq fiz uma caixa Dutada com 2 Falantes de 12" da Bomber Up Grade, cerca de 60 Litros cada com divisão ao meio, a caixa foi feita com MDF 20mm e a divisão ao invéz de 1 chapa ao meio coloquei 2, resultando em 40mm no meio, meu os subs estão sendo alimentados por 1 Fosgate 400.4 em bridge cada... Maravilhas...hehehhe

OB: Tinha uma outra caixa que havia feito faz uns 5 anos atráz com madeira..nem sei qual, de 12mm com o mesmo setup, nossa que diferênça fez essa com MDF 20mm , mil maravilhas..ainda mais em um fuka....

Qualquer coisa manda um MP, que enviarei as fotos pra vc dá uma olhada..blz...faloww cara .....

Compartilhar este post

Link para o post
kra...me convenceram agora...a colocar 2 pioneer de 12 306...eh uma boa escolha??tp...o ruendaum me flw q como eh fusca ia ficar bem forte....

qual sua opniao noisesteel?

Cabem 2 de 12" no chiqueirinho sim, você pode pôr 2 de 12" no centro do tampão e nas beiradas próximo ao banco pode pôr 2 super tweeters eu já tive e ficou show, coloquei no meu 2 PW3 12" da Selenium e os dois super tweeter

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...