Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Som Pro Meu Fusca!agora Eh Projeto!

Recommended Posts

Postado em

mt obrigadokra...vo procurar mais!!

me fala outra coisa por favor:

dois pioneer 306 no fusca...com um SD1000 tocando ele...vc acha q conseguiria barrar dois EXTREMEs num golf??tocados por um banda???

Postado em
mt obrigadokra...vo procurar mais!!

me fala outra coisa por favor:

dois pioneer 306 no fusca...com um SD1000 tocando ele...vc acha q conseguiria barrar dois EXTREMEs num golf??tocados por um banda???

Vix, isso aí não dá pra saber não ... tem tantas variáveis que fica bem complicado até chutar o resultado dessa briga.

Postado em

bt fe...agora olha o projeto q esta definido(POR ENQT...eumudo isso td dia...sacooo!!!hehehe)

2 Subs Pioneer 306 400rms no chiqueirinho

1 SD2300 pros dois subs(ou um sd1000, nao sei)

1 ou 2 Super Tweeters STB300(ja os tenho, q q vc acha?)

Corneta nada por enqt...ou se ficar legal la atras mesmo...mas achoq nao vai ficar legal(no ouvido do passageiro..complicado)

Opnioes, por favor...

Postado em

UP, alguem ae poderia me falar sobre a configuracao do sistema acima ae??

SD2300 ou SD1000?qual vcs recomendam

colocar as 2 cornetas??e os 2 stw???

muito obrigado

Postado em
UP, alguem ae poderia me falar sobre a configuracao do sistema acima ae??

SD2300 ou SD1000?qual vcs recomendam

colocar as 2 cornetas??e os 2 stw???

muito obrigado

Eu colocaria 2 306 num sd1000, e colocaria 2 pares de ki's 2 vias.

Corneta e super tweeter dentro do carro? não fica agradavel, logo começa a fadiga auditiva.Para empurrar os 2 pares de kit's 2 vias um amplificador de 4 canais.

Postado em

É, tambem nao estava gostando muito da ideia. Deixar so os dois 306 mesmo dentro,junto com o SD1000 e a bateria...

Tenho q projetar a caixa agora, mas antes tenho que acabar de reformar o fusquinha.

Muito obrigado ae galera, e por favor, deixem suas opnioes

Postado em

E ae Galera blz....

Então ViniBCN, eu estou desenvolvendo o meu projeto de caixa para minha Fuka, porem tive que retirar o encosto, pq fiz uma caixa Dutada com 2 Falantes de 12" da Bomber Up Grade, cerca de 60 Litros cada com divisão ao meio, a caixa foi feita com MDF 20mm e a divisão ao invéz de 1 chapa ao meio coloquei 2, resultando em 40mm no meio, meu os subs estão sendo alimentados por 1 Fosgate 400.4 em bridge cada... Maravilhas...hehehhe

OB: Tinha uma outra caixa que havia feito faz uns 5 anos atráz com madeira..nem sei qual, de 12mm com o mesmo setup, nossa que diferênça fez essa com MDF 20mm , mil maravilhas..ainda mais em um fuka....

Qualquer coisa manda um MP, que enviarei as fotos pra vc dá uma olhada..blz...faloww cara .....

Postado em
kra...me convenceram agora...a colocar 2 pioneer de 12 306...eh uma boa escolha??tp...o ruendaum me flw q como eh fusca ia ficar bem forte....

qual sua opniao noisesteel?

Cabem 2 de 12" no chiqueirinho sim, você pode pôr 2 de 12" no centro do tampão e nas beiradas próximo ao banco pode pôr 2 super tweeters eu já tive e ficou show, coloquei no meu 2 PW3 12" da Selenium e os dois super tweeter

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...