Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fredy10

Bazooka Ou Caixa Selada?

Recommended Posts

"ca*****oooo... essa porraaaa velha, barata e vagabunda tah tocando tudo isso!?!?

o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vendo aquela foto que o noise postou, tive uma brilhante idéia de COMO fazer aquela caixa ali..

sabe aquelas bolas grandes de praia? [¨]

compra uma daquela (deve ser nem 3 pila), enxer pra ficar bem firme e mandar umas mãos de fibra envolta!! o-o-

eu so um genio mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
eu vendo aquela foto que o noise postou, tive uma brilhante idéia de COMO fazer aquela caixa ali..

compra uma daquela (deve ser nem 3 pila), enxer pra ficar bem firme e mandar umas mãos de fibra envolta!! o-o-

Kkkkkkk.... já estou vendo a galera no parque com fita métrica e calculadora em mãos !!! Kkkkkkk.... " deixe eu calcular a litragem dessa ".... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

desse jeito é mais fasil compra aqueles bexigão e enxe com a litragem correta de ar =P

ahauahuaauhauahauha dae num precisa nem medi... xD auhauahauhauha [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

É uma né!

Mas não sei se com fibra iria ficar bom, mas com certeza iria ficar mais leve de que se fosse com madeira, como a idéia que eu tinha dito antes.

Compartilhar este post

Link para o post

algumas duvidas:

-uma caixa dessa daria muita diferença de uma quadrada normal?

-necessita de dutos?

-existe bazookas já prontas "boas"?

uma vez eu vi em algum lugar

uma bazooka que ja vinha com modulo i talz, alguem conhece algo do genero?caixaqp3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

humm... certa vez a uns meses atras fiz uma cabeça com fibra... pra por piruca (uma quase tia com cancer que perdeu os cabelos)...

usei quase a mesma ideia... enchi um balão e fui nessa... o balão estourou, a resina destroi tudo, então fui lah no disney channel (minha irmã adora assiti) e ela me deu umas dicas... eu usei papel toalha de cozinha com uma mistura de cola branca mais agua... e forrei todo o balão... fica bem durinho por incrivel que pareça, umas duas camadas e fica parecendo papelão... ai mandei brasa da fibra em cima disso... fico 10... redondinho... usei soh umas duas mãos de massa por cima pra tirar alguns defeitos... por dentro fico perfeitamente redondo!!!

serah que eu jah to com as ideia na cabeça?!?! auhahuahuauh!!!

serah que alguem ai conhece um registro de ar pra mim calcular a litragem!?!?!? o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

enxe a bola~balão com agua o-o-o-o-

bazzoka pronto a venda só vi no ML até hj mesmo, parecem ser bem feitinhas até..acho que da pra arriscar, pelo preço tambem não tem muito o que reclamar link

um problema é fixar ela, não sei como não foi comentado isso até agora, pessoal adorava meter pau nessas caixas por causa disso..mais é "legal", vc faz uma curva e ela rola de um lado até o outro do porta malas, rolando e pulando com o sub batendo ali o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
humm... certa vez a uns meses atras fiz uma cabeça com fibra... pra por piruca (uma quase tia com cancer que perdeu os cabelos)...

usei quase a mesma ideia... enchi um balão e fui nessa... o balão estourou, a resina destroi tudo, então fui lah no disney channel (minha irmã adora assiti) e ela me deu umas dicas... eu usei papel toalha de cozinha com uma mistura de cola branca mais agua... e forrei todo o balão... fica bem durinho por incrivel que pareça, umas duas camadas e fica parecendo papelão... ai mandei brasa da fibra em cima disso... fico 10... redondinho... usei soh umas duas mãos de massa por cima pra tirar alguns defeitos... por dentro fico perfeitamente redondo!!!

serah que eu jah to com as ideia na cabeça?!?! auhahuahuauh!!!

serah que alguem ai conhece um registro de ar pra mim calcular a litragem!?!?!? o-o-:vts

hehehe isso é papel maxe (ou sei la como escreve isso)... uahauhauha

no meu tempo de escola faziamos mascaras pro carnaval com isso auhauahuah

se vc passar umas boas mãos fica muito rigido =P ehehehhehehe

tanto q uma veis usei essa mistura pra sela uma caxa... xD

até hoje não sei se fico boa... meu primo meteu furo nela falando q dutada era melhor :unsure: nem falo nada...

Compartilhar este post

Link para o post
algumas duvidas:

-uma caixa dessa daria muita diferença de uma quadrada normal?

-necessita de dutos?

-existe bazookas já prontas "boas"?

uma vez eu vi em algum lugar

uma bazooka que ja vinha com modulo i talz, alguem conhece algo do genero?caixaqp3.jpg

sim, sim é só usar o delorean e voltar no tempo!

http://pioneer.jp/press/release39-j.html

http://page7.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/g51851004

E claro, aprender japonês.

Compartilhar este post

Link para o post

ja li alguns artigos onde fala que caixas bazooka são as rainhas das ondas estacionarias ...

Compartilhar este post

Link para o post
ja li alguns artigos onde fala que caixas bazooka são as rainhas das ondas estacionarias ...

Hehehehe.... citei ou não citei que esse papo ia longe... e não irá parar em lugar algum .... [-]

sim, sim é só usar o delorean e voltar no tempo!

http://pioneer.jp/press/release39-j.html

http://page7.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/g51851004

E claro, aprender japonês.

Imaginem o absurdo que deve custar isso ?????? Só de "xunning" aí tem quanto ??

Compartilhar este post

Link para o post
Pq?

não me lembro bem .. mais vou tentar achar o artigo e postar aki

Compartilhar este post

Link para o post
não me lembro bem .. mais vou tentar achar o artigo e postar aki

acho? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Peguei a bazooka do meu amigo passei meu sub bomber BP 8" para ele ir usando...

Dei uma arrumada nela e tá batendo muito!

Ela é feita de Compensado (acho que de 5 ou 8mm) e coberta com carpete.

A profundidade é de 50cm porém eu acho que poderia ser maior...

Como ela está agora:

27,5cm de largura

50cm de profundidade

forração interna com lã de vidro

sub bomber upgrade 10" bobina simples 4ohms

Tá dando um grave muito forte e ainda tá mto bonita no porta-malas...

Se alguém quiser, eu coloco umas fotos pra vcs verem como fica.

É pq tem gente que nunca viu tocando e fala mal... eu tô achando excelente o grave dela!

Compartilhar este post

Link para o post
eu gostaria de ver fotos ;)

OK

Vou tirar as fotos amanhã e posto para você ver. Mostrando para os amigos, todo mundo se amarrou, pois ficou muito bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aí pessoal... conforme prometido as fotos da bazooka.

Peço desculpas pela sujeira no porta-malas, mas ando sem tempo para dar aquela geral no carro.

Para aumentar as fotos, é só clicar sobre elas.

Bazooka com o conector para retirar quando preciso.

th_Bazooka001.jpg

th_Bazooka002.jpg

Olhem só a sujeira... o-o-

th_Bazooka003.jpg

th_Bazooka004.jpg

th_Bazooka006.jpg

Olha aí meu companheiro de guerra! esse já me acompanha desde 98 e é realmente um módulo guerreiro... O.O

th_Bazooka007.jpg

Bom, a bazooka tá revestida com lã de vidro no interior, e coloquei borracha de camara de ar no aro antes de parafusar para vedar bem...

Para fixar, utilizei um cinto daqueles que os militares utilizam em volta e depois usei um velcro para fixar na lateral. Só sai se puxar com muita força. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tá aí pessoal... conforme prometido as fotos da bazooka.

Peço desculpas pela sujeira no porta-malas, mas ando sem tempo para dar aquela geral no carro.

Para aumentar as fotos, é só clicar sobre elas.

Bazooka com ...

...

Bom, a bazooka tá revestida com lã de vidro no interior, e coloquei borracha de camara de ar no aro antes de parafusar para vedar bem...

Para fixar, utilizei um cinto daqueles que os militares utilizam em volta e depois usei um velcro para fixar na lateral. Só sai se puxar com muita força. :legal:

Pô fredy ficou bonita mesmo. ;)

Parabéns !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!

Essa semana enviei um e-mail pra Bravox perguntando sobre Bazzoka - volume a ser utilizado na construção da mesma e se existe alguma restrição/desvantagem - citei como exemplo o UXP de 12. Olha o que a Bravox me respondeu:

...............................................................................................................

Boa Tarde!

Obrigado por escolher a Bravox.

Se um determinado falante requer X volume para uma caixa tipo selada como exemplo, esse mesmo volume pode ser aplicado tanto em caixa selada, bazooka, trapézio, retangular, quadrada, modelada, etc...

Agradecemos a preferência e estamos sempre prontos para ajuda-lo.

Atenciosamente,

Osiel Cardoso Nunes

Deptº Técnico

BRAVOX

www.bravox.com.br

......................................................................................................................

Pra quem tinha alguma dúvida (como eu) tá ai.....

Compartilhar este post

Link para o post

e com relacao ao fundo da caixa.. é um fundo plano? sera que nao ficaria legal fazer um fundo tipo meia bola?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...