Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fredy10

Bazooka Ou Caixa Selada?

Recommended Posts

e com relacao ao fundo da caixa.. é um fundo plano? sera que nao ficaria legal fazer um fundo tipo meia bola?

é...

o fundo arredondado acho que é uma coisa a se testar... Vou ver se daqui um tempo faço alguma alteração nela... Na verdade vou ver se consigo trocar ela com meu amigo para eu poder fazer alterações hehehehehe

Se alguém puder fazer uma bazooka com o fundo arredondado agente vai saber se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante as caixas BAZOOKAS, quem q faz? como c faz?

Compartilhar este post

Link para o post

digo que completamente arredondado daria trabalho, mas o que dah pra fazer eh afunilar ao maximo!!

tipo, no final da bazooka fazer uns circulos de madeira cada vez menores e um pouco espaçados, ai fecha com uma bela camada de fibra!! como as armações (esqueleto) de um navio ou avião!!

Compartilhar este post

Link para o post
digo que completamente arredondado daria trabalho, mas o que dah pra fazer eh afunilar ao maximo!!

tipo, no final da bazooka fazer uns circulos de madeira cada vez menores e um pouco espaçados, ai fecha com uma bela camada de fibra!! como as armações (esqueleto) de um navio ou avião!!

sera que alguem já testo isso?

deve ficar legal =o

to afim de comprar uma bazooka pra brincar no meu carrin XD

Compartilhar este post

Link para o post

deve ficar legal =o

Eu tô gostando muito tanto da estética quanto do som dela...

eu ví que tem bazookas seladas e também dutadas... só não sei como se faz as dutadas...

A minha tá mto boa! tô feliz com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ficar legal =o

Eu tô gostando muito tanto da estética quanto do som dela...

eu ví que tem bazookas seladas e também dutadas... só não sei como se faz as dutadas...

A minha tá mto boa! tô feliz com ela.

nao é querendo ser chato, mas ja sendo

poderia me dizer quanto vc gastou?

qual sub ampli i talz?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...