Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FILLIPE-ES

Ajuda Com Amplificador

Recommended Posts

Pessoal, minha prima ta pra mandar pra mim umas paradas dos EUA, e dentre elas se encontra os amplificadores do meu trio.

Estou precisando de amplificadores com a seguinte configuração:

2 canais de 300 wrms a 4 ohms (stereo)

ou

4 canais de 300 wrms a 4 ohms (stereo)

Ta sendo impossível de encontrar, e como vocês tem mais conhecimento, gostaria que me ajudassem a encontrar esses amplificador!

O Amplificador será para ligar 4 405ti, 2 10pw3, 2 st350.

Aguardo a ajuda de vocês o mais rápido possível pois ela vai mandar as paradas antes do dia 15.

Vlw's

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dentre esses amplificadores abaixo, qual seria melhor para tocar meus 2 10pw3?

-Audiobahn A6004V

-Blaupunkt VA4100

-Hifonics TXi 6406

O que vocês acham desse DUB Mag Audio DUB2502 by Audiobahn para tocar 2 super tweeters st-350?

Ah, o problema das minhas cornetas já resolvi, vou colocar um fosgate p4002 pra cada par de D405ti.

aguardo a ajuda de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

koleh pessoal, me ajudem ai! to com essa dúvida. Qual seria a melhor opção para o meu setup?

Compartilhar este post

Link para o post
koleh pessoal, me ajudem ai! to com essa dúvida. Qual seria a melhor opção para o meu setup?

amigo eu nao conheço nenhum deles. mas se c botar as especificações fica facil de te dar uma opinião no grau!!!

abração

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...