Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorfrota

Trio Na Ranger - Agora Com Bp6 E D305

Recommended Posts

Pois é Sonic,

Pena que o STX não corta em 1500. Só 900, 1,2, 2 e 4k

Os drives TI da Hinor são muito bons também e tenho acesso fácil e barato.

Acho que amanhã já vou testar e posto aqui para vcs.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ficar assim como ta (drive + st), usando capacitor no super tweeters que vai fica mto bacana ja sem duvida..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve tah uma puta de um grosseria!

campeonato da dBchampions eu e rodrigoCE, vamos aparecer em fortal em!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiver por aqui não esquece de dar uma ligada.

Me chama no MSN quando estiver on-line para eu te passar o fone. []-[]

Se meu amadorzinho é uma grosseria, então aquele teu monstro é uma estupidez...

kkkkkk

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Quando estiver por aqui não esquece de dar uma ligada.

Me chama no MSN quando estiver on-line para eu te passar o fone. []-[]

Se meu amadorzinho é uma grosseria, então aquele teu monstro é uma estupidez...

kkkkkk

o-o-

heheh

se liga igor manda por MP o cel, que concerteza eu e o rodrigo ligaremos, eh bom ter ponto de apoio, no dia do evento.

nao levarei meu som devido a dimensoes e tal, mas concerteza tentarei aparecer com algum brinquedinho por ai heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

To estudando a possibilidade de trocar meus SLX por s Batstaka de 15"

Meu amigo ta vendendo o par por 1500.

Acham que vale o investimento. ?

Vou propor uma troca com volta.

E também to pensando em comprar um T1000 que ele tem parado P/ meus MG.

Dai no futuro posso trocar os MG por uns Eros mais parrudos..

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Nada mais do que justo postar aqui o resultado alcançado com ajuda de todos vocês.

Nesse fds na Festa das Flores de Itapipoca, eu finalmente tive a oportunidade de testar de verdade meu sistema.

Foi em um sítio, num aniverssario.

O sistema está muito bom. Qualidade absoluta.

Os graves estão impressionantes, bem redondos, com controle de cone impressionante. Não vejo nenhuma necessidade de mecher nessa parte do sistema, a não ser para ganhar espaço com caixa de menor volume. Talvez entre uns Batstaka com 60% do volume de caixa. Mas só se for por isso, pois em qualidade de grave, eu plenamente satisfeito com os SLX. O próprio dono dos batstaka, tava impressionado com a qualidade da coisa. Nada a desejar dos batstaka.

O T2500 é um verdadeiro montro e quem disse que não tem controle de cone, deve estar errando na regulagem (como eu no início).

A parte de voz e agudos também está excelente. Não tenho nada mais a desejar em qualidade. Talvez um UP futuro na amplificação e com drives maiores ou TI para ganhar em SPL. Para qualidade, nõa precisa de nada.

A única coisa que devo realmente mudar são os MG. Coloquei na sexta e com certeza deu uma boa melhorada no sistema. Porém, ainda não ficou do meu gosto. Gosto de MG dando aquela batida seca e forte. Aquela resposta da caixa e dos tan-tans e de outros componentes de percursão. Enfim, os Spyder TS200P são razoáveis, mas não o suficiente para meu gosto musical.

Apesa de alguns amigos presentes (3 deles donos de trios) ressaltarem a qualidade do sistema, acho que posso ganhar muito com uns Eros. Coisa para alguns meses.

Os MG tocaram num T1000 emprestado, estou esperando o meu T400 chegar.

Quando trocar os MG Eros, pego um T1000 p/ eles e deixo o T400 p/ HP.

É isso, em breve posto fotos da nova caixinha c/ os 2 MG 4 DRV e 2 ST. Ficou show.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...