Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tirvo

Remover Tinta Da Roda..

Recommended Posts

Levei meu carro pra arruma um amassado, teve q pintar, ae o FDP do lanterneiro nao cobriu a roda, minha roda e preta fico toda manxada de branco,

Q faço pra tira a tinta branca 100 perde a tinta preta da roda???

No vidro tb fico manxado e ae galera tem como tira????????

2ywbjpc.jpg

2ezryc5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que umas gotas de solvente em um pedaço de algodão dê jeito e não tire a tinta preta da roda. Faça com cuidado .... teste antes com o solvente em alguma parte preta da roda que não apareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Use querosene e lave rapidamente que deve sair.

Se não resolver use massa de polir nº 2 e encere depois que resolve!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo quando pintei meu carro eu vi o pintor passado um lixa agora eu não sei direito qual era o numero dela... achou que era uma 2000 ou 1600 galera mais experiente se eu estiver errado me corrija por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...