Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cafeinabr

Gol Bola -progeto Inicial-

Recommended Posts

Bem, querro instalar um projeto de som no meu gol bolinha 97 2 portas, querro 2 alto falantes na frente ali nas portas nos locais originais e dois atrás la nos lugar originais tanbém, na frente é de 6 polegadas e atras 5.7 polegadas, meu toca -fitas tem apenas 2 saidas para alto falantes de uns 20 wats cada uma delas, e querro um sub de umas 8 ou 10 polegadas em uma caixa selada no porta malas apenas para os graves,Querro uns 2.000 wats pmpo,como o meu aiwa que tenho aki en casa qua tá ótimo, o som vai ser intérno mesmo. Não querro abri o porta-mala e fica me exibibdo la atráis com uma lata de cerveja na mão, já sou casado e pai tanbém não seria interessante fazer algo assim mesmo, então eis a pergunta...

1 -- Que amplificador ou módulo usar para me gerar esses 2.000 w pmpo ?

2 -- Quais os 4 alto falantes e o sub que devo comprar para o módulo que vocêis me espefificarem a comprar ?

3 -- E como ligar isso tudo do toca-fita, para o amplificador e depois para os alto-falantes e o sub ?

4 -- Querro gastar entre uns r$:250,00 reais a uns 400,00 reais...

Obs : Vo usar esse toca-fitas porque ele tem a saida aux,onde vo liga o meu mp3, porque já me roubarão 3 aparelhos de cds,agóra chega de ser burro e além de compra o aparelho sempre se vai um vidro lateral junto na conta, po nimguém merece...

------------ Agradeço aos que me ajudarem nesse esquema que passei ai, brigadoooooooooooooooooooooooooo,,,,, ----------------- :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, querro instalar um projeto de som no meu gol bolinha 97 2 portas, querro 2 alto falantes na frente ali nas portas nos locais originais e dois atrás la nos lugar originais tanbém, na frente é de 6 polegadas e atras 5.7 polegadas, meu toca -fitas tem apenas 2 saidas para alto falantes de uns 20 wats cada uma delas, e querro um sub de umas 8 ou 10 polegadas em uma caixa selada no porta malas apenas para os graves,Querro uns 2.000 wats pmpo,como o meu aiwa que tenho aki en casa qua tá ótimo, o som vai ser intérno mesmo. Não querro abri o porta-mala e fica me exibibdo la atráis com uma lata de cerveja na mão, já sou casado e pai tanbém não seria interessante fazer algo assim mesmo, então eis a pergunta...

1 -- Que amplificador ou módulo usar para me gerar esses 2.000 w pmpo ?

2 -- Quais os 4 alto falantes e o sub que devo comprar para o módulo que vocêis me espefificarem a comprar ?

3 -- E como ligar isso tudo do toca-fita, para o amplificador e depois para os alto-falantes e o sub ?

4 -- Querro gastar entre uns r$:250,00 reais a uns 400,00 reais...

Obs : Vo usar esse toca-fitas porque ele tem a saida aux,onde vo liga o meu mp3, porque já me roubarão 3 aparelhos de cds,agóra chega de ser burro e além de compra o aparelho sempre se vai um vidro lateral junto na conta, po nimguém merece...

------------ Agradeço aos que me ajudarem nesse esquema que passei ai, brigadoooooooooooooooooooooooooo,,,,, ----------------- :legal:

amigo, com R$400,00 infelizmente não da pra fazer muita coisa não. Então vou recomendar q vc compre aparelhos usados. Compre 2 6986 da pioneer e coloque no tampão do carro, 2 triaxiais de 6 da pioneer ou outra marca de sua preferencia e instale na porta. Compre um modulo pyramid gold series 800 e ligue em paralelo no canal 1 o autofalante de 6 esquerdo e o 69 esquerdo, no 2 o o 69 direito e o de 6 direito em paralelo tb. Compre um sub de 10 usado, um pioneer IMPP ou brigadeiro, numa caixa dutada, e ligue em bridge no canal 3 e 4 do modulo. Se você puder pegar um pyramid super pro de 1000 em vez do gs 800, seria melhor pq vc poderia usar os cortes e o som ficaria mto mais limpo. Ah, e quase certeza q isso aai vai passar dos R$400 ok?

Fica ai a dica, abraço! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Um cs 60D e um amp dois canais já quebrariam um galho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguma dica ai,em pessoal ? Tipo o sub,querro pro mais grave,que tipo de caixa selada eu uso ? eu sei que ten uns 6 modelos pra mais , qual fica melhór em ?

Muda muito um triacxial, para um quadracxial ? Ou os dois são quase iguais,geralmente os quadracxial são mais caros sei lá porque ...

Compartilhar este post

Link para o post

400 reais TEM que ser com equipamento usado..

Pegaria um 2 vias e um amp de dois canais pra ele. Sobra um pouco de $.

Esperava um pouco mais e com mais uma verba maiorzinha um sub e o amp dele.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...