Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digojp

Spl ( 3 Uxp10 Vs 2 E2k12 ) Na T1600

Recommended Posts

galera seguite, tenho 1 T1600 e 1 e2k, qual combinacao consegueria me render maior spl com a T1600?? 2 e2k ou outros 2 subs de 12?? eu tava pensando em colocar 2 pioneer 306/307 por ser um de som mais misto q o e2k,

gostaria de sugestoes de sub pra ter um bom spl com 2 subs ( nessa faixa de preço 200 - 350 reais cada):

o q possuo hj

banda 4.8

cs60d

t1600

e2k 12"

bateria 100A auxiliar + 70 no cofre

vlw um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu usasse 3 uxp's de 10" daria certo??

eskema de ligacao seria assim

T1600 @ 4ohm

2 uxp d2 e 1 d4

uxp d2 em paralelo ficando 1 ohm cada

uxp d4 em paralelo ficando 2 ohm

os 3 em serie ficaria 1+1+2 = 4??

eu tinha lido nos artigos o skema de ligacao + nao sei direito, me corija se estiver errado ou qual a melhor forma pra fazer esse tipo de ligação.... valeria + a pena 3 de 10?? 4 jah fica fora de mao... pois nao conseguiria litragem

vlw abracos

Compartilhar este post

Link para o post

T1600 @ 4ohm

2 uxp d2 e 1 d4

uxp d2 em paralelo ficando 1 ohm cada

os 3 em serie ficaria 1+1+2 = 4??

eu tinha lido nos artigos o skema de ligacao + nao sei direito, me corija se estiver errado ou qual a melhor forma pra fazer esse tipo de ligação.... valeria + a pena 3 de 10?? 4 jah fica fora de mao... pois nao conseguiria litragem

vlw abracos

2 e2k é uma boa.. Manda bem só precisa de volume alto pra acordar, mas quando acorda destroi tudo...

Agora o 306dvc é uma otima pedida, graves muito bacana!! Só que vai sobrar potencia do modulo pra o 306dvc pq sao 400rms cada da pra ligar 2 Pioneer 4+4 (4ohms total) + 1 cara preta bobina simples... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

T1600 @ 4ohm

2 uxp d2 e 1 d4

uxp d2  em paralelo  ficando 1 ohm cada

os 3 em serie  ficaria 1+1+2 = 4??

eu tinha lido nos artigos o skema de ligacao + nao sei direito, me corija se estiver errado ou qual a melhor forma pra fazer esse tipo de ligação.... valeria + a pena 3 de 10??  4 jah fica fora de mao... pois nao conseguiria litragem

vlw abracos

2 e2k é uma boa.. Manda bem só precisa de volume alto pra acordar, mas quando acorda destroi tudo...

Agora o 306dvc é uma otima pedida, graves muito bacana!! Só que vai sobrar potencia do modulo pra o 306dvc pq sao 400rms cada da pra ligar 2 Pioneer 4+4 (4ohms total) + 1 cara preta bobina simples... :vts

fala amigo, entao cara.... eu tava pensando, ao inves de 2 x 12" colocar 3 x 10" UXP

segundo o dudu ele disse q daria uma diferenca de 1,3db em relaçao a 2 x 12 UXP o q significaria qse o dobro de decibeis,

vi aki q muita gente fala q 2 uxp bate pra ca*****, e na litragem q eu tenho pra poder fazer a caixa eu consigo fazer caixa pra 3 uxp

acho q ficaria bala neh

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo da litragem de cada da ate pra por 4 uxp de 10" se cada um ficar com cerca de 30 - 35 litros da pra fazer uma caixa pra 4 uxp e ainda dexa os modulos e bateria no porta malas

Compartilhar este post

Link para o post

3 uxp vai ficar bom, porem os uxp de 10 descem menos que os de 12, vc vai ter força soh q o de 12 vc vai ter o grave um poco + fundo!! Só o olhar O Frequencia de Ressonancia deles

Compartilhar este post

Link para o post
3 uxp vai ficar bom, porem os uxp de 10 descem menos que os de 12, vc vai ter força soh q o de 12 vc vai ter o grave um poco + fundo!! Só o olhar O Frequencia de Ressonancia deles

certo amigo, mais eu acho q nao taria perdendo tanto em frequencias baixas sabe... tipo eu tenho um e2k, ele eh bom nessas frequencias baixas.. e nao senti TANTA diferenca em relacao a outros subs q descem menos sabe?? claro q eu senti diferenca... mais nao ´´e uma coisa q seria uma prioridade pra mim.... quero um som gostoso.. e + forte

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...