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celta_floripa

Pick Up Corsa 1.6

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e ai galera esse ano to pensando em comprar uma pick up corsa ai estava pensando em dar uma preparadinha nela pra deixar mais espertinha

quanto mais ou menos eu ia gastar mais ou menos ai pra render uns Cavalinhos a mais ?

 

Turbo?

Aspirada?

 

quanto mais ou menos ia gastar em cada $ e quanto ia me render de Cv

 

mais ou menos só pra eu ter uma ideia mas nao quero nadaaa absurdoo

queria algo em torno de uns 120 a 150cv por ai nao pra passar disso

 

e supondo a preparacao que vcs vao falar ai qual ia ser o consumo dela ?

 

 

abraço ai galera

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Kit turbo básico com bicos aberto e HPI, andando com 0,8 é pra vir fácil pouco mais de 160 cv, consumo se tiver bem acertadinha, é pra ficar em torno de 6 ou 7km/l de alcool na cidade, andando de boa...

 

Uma preparação turbo, básica, você gasta por volta de 3000...

 

Aí tu vai gastar mais um pouco com suspensão e freios, mas nada absurdo... ;)

 

Preparação aspirada em motores pequenos, normalmente não surtem muito efeito a não ser que se invista muito no motor...

 

Mas como você não quer nenhum absurdo também, derrepente aumentar teu motor pra 1.7, dar um pouco mais de taxa pra andar no alcool, comandinho mais bravo, coletor 4x1 com escape de 2 até o final, filtro esportivo e recalibrar a injeção, já deve ficar entre 120 e 130 cv +ou-, o custo vai se aproximar da preparação turbo alimentada...

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Uma preparação turbo, básica, você gasta por volta de 3000...

 

Aí tu vai gastar mais um pouco com suspensão e freios, mas nada absurdo... ;)

 

Preparação aspirada em motores pequenos, normalmente não surtem muito efeito a não ser que se invista muito no motor...

 

Mas como você não quer nenhum absurdo também, derrepente aumentar teu motor pra 1.7, dar um pouco mais de taxa pra andar no alcool, comandinho mais bravo, coletor 4x1 com escape de 2 até o final, filtro esportivo e recalibrar a injeção, já deve ficar entre 120 e 130 cv +ou-, o custo vai se aproximar da preparação turbo alimentada...

tu acha qeu botando um kit turbo 0.8 vo gastar em torno de uns 3 mil e passa dos 160cv ?

 

quanto eu iria gastar de suspencao e freioo

 

o consumo seria bom até neh 6 7 no alcool

 

abraço vlw

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Uma preparação turbo, básica, você gasta por volta de 3000...

 

Aí tu vai gastar mais um pouco com suspensão e freios, mas nada absurdo... ;)

 

Preparação aspirada em motores pequenos, normalmente não surtem muito efeito a não ser que se invista muito no motor...

 

Mas como você não quer nenhum absurdo também, derrepente aumentar teu motor pra 1.7, dar um pouco mais de taxa pra andar no alcool, comandinho mais bravo, coletor 4x1 com escape de 2 até o final, filtro esportivo e recalibrar a injeção, já deve ficar entre 120 e 130 cv +ou-, o custo vai se aproximar da preparação turbo alimentada...

tu acha qeu botando um kit turbo 0.8 vo gastar em torno de uns 3 mil e passa dos 160cv ?

 

quanto eu iria gastar de suspencao e freioo

 

o consumo seria bom até neh 6 7 no alcool

 

abraço vlw

Por aí, eu ando de 1.4 com 1kl, e vem cerca de 140 cv... Me consumo é de 8km/l na cidade...

 

Já suspensão e freios é difícil definir valores, poi tudo vai dpender do que vc vai fazer e onde vai fazer, eu coloquei pastilhas mais macias, fluído DOT 4, e coloquei amortecedores com mais pressão, tudo ficou por volta 450 reais...

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Uma preparação turbo, básica, você gasta por volta de 3000...

 

Aí tu vai gastar mais um pouco com suspensão e freios, mas nada absurdo... ;)

 

Preparação aspirada em motores pequenos, normalmente não surtem muito efeito a não ser que se invista muito no motor...

 

Mas como você não quer nenhum absurdo também, derrepente aumentar teu motor pra 1.7, dar um pouco mais de taxa pra andar no alcool, comandinho mais bravo, coletor 4x1 com escape de 2 até o final, filtro esportivo e recalibrar a injeção, já deve ficar entre 120 e 130 cv +ou-, o custo vai se aproximar da preparação turbo alimentada...

tu acha qeu botando um kit turbo 0.8 vo gastar em torno de uns 3 mil e passa dos 160cv ?

 

quanto eu iria gastar de suspencao e freioo

 

o consumo seria bom até neh 6 7 no alcool

 

abraço vlw

Por aí, eu ando de 1.4 com 1kl, e vem cerca de 140 cv... Me consumo é de 8km/l na cidade...

 

Já suspensão e freios é difícil definir valores, poi tudo vai dpender do que vc vai fazer e onde vai fazer, eu coloquei pastilhas mais macias, fluído DOT 4, e coloquei amortecedores com mais pressão, tudo ficou por volta 450 reais...

e se eu botasse um kitzinho ai de 0.6kg ou 0.5kg já daria uns 130cv algo que ja daria pra brincar e nao ia gastar muito alcool

 

muda muito o preço de um kit

0.5kg pra 0.8kg ?

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Uma preparação turbo, básica, você gasta por volta de 3000...

 

Aí tu vai gastar mais um pouco com suspensão e freios, mas nada absurdo... ;)

 

Preparação aspirada em motores pequenos, normalmente não surtem muito efeito a não ser que se invista muito no motor...

 

Mas como você não quer nenhum absurdo também, derrepente aumentar teu motor pra 1.7, dar um pouco mais de taxa pra andar no alcool, comandinho mais bravo, coletor 4x1 com escape de 2 até o final, filtro esportivo e recalibrar a injeção, já deve ficar entre 120 e 130 cv +ou-, o custo vai se aproximar da preparação turbo alimentada...

tu acha qeu botando um kit turbo 0.8 vo gastar em torno de uns 3 mil e passa dos 160cv ?

 

quanto eu iria gastar de suspencao e freioo

 

o consumo seria bom até neh 6 7 no alcool

 

abraço vlw

Por aí, eu ando de 1.4 com 1kl, e vem cerca de 140 cv... Me consumo é de 8km/l na cidade...

 

Já suspensão e freios é difícil definir valores, poi tudo vai dpender do que vc vai fazer e onde vai fazer, eu coloquei pastilhas mais macias, fluído DOT 4, e coloquei amortecedores com mais pressão, tudo ficou por volta 450 reais...

e se eu botasse um kitzinho ai de 0.6kg ou 0.5kg já daria uns 130cv algo que ja daria pra brincar e nao ia gastar muito alcool

 

muda muito o preço de um kit

0.5kg pra 0.8kg ?

O kit é o mesmo, a pressão quem vai definir é você eo preparador na hora de acertar o carro... ;)

 

O consumo não vai mudar muito não...

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Uma preparação turbo, básica, você gasta por volta de 3000...

 

Aí tu vai gastar mais um pouco com suspensão e freios, mas nada absurdo... ;)

 

Preparação aspirada em motores pequenos, normalmente não surtem muito efeito a não ser que se invista muito no motor...

 

Mas como você não quer nenhum absurdo também, derrepente aumentar teu motor pra 1.7, dar um pouco mais de taxa pra andar no alcool, comandinho mais bravo, coletor 4x1 com escape de 2 até o final, filtro esportivo e recalibrar a injeção, já deve ficar entre 120 e 130 cv +ou-, o custo vai se aproximar da preparação turbo alimentada...

tu acha qeu botando um kit turbo 0.8 vo gastar em torno de uns 3 mil e passa dos 160cv ?

 

quanto eu iria gastar de suspencao e freioo

 

o consumo seria bom até neh 6 7 no alcool

 

abraço vlw

Por aí, eu ando de 1.4 com 1kl, e vem cerca de 140 cv... Me consumo é de 8km/l na cidade...

 

Já suspensão e freios é difícil definir valores, poi tudo vai dpender do que vc vai fazer e onde vai fazer, eu coloquei pastilhas mais macias, fluído DOT 4, e coloquei amortecedores com mais pressão, tudo ficou por volta 450 reais...

e se eu botasse um kitzinho ai de 0.6kg ou 0.5kg já daria uns 130cv algo que ja daria pra brincar e nao ia gastar muito alcool

 

muda muito o preço de um kit

0.5kg pra 0.8kg ?

O kit é o mesmo, a pressão quem vai definir é você eo preparador na hora de acertar o carro... ;)

 

O consumo não vai mudar muito não...

Hmm intendii

 

e aquele outro modo que falasse escape só + coletor e tal

devo gastar quanto ?

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Aquela receitinha aspirada? Uns 2,500 +ou- pra fazer bem feito...

a nao

entao mais vale sair por ai espirrando

euaHeuAHUeAE

 

valeu ai cara

 

 

abraço

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