Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanduuu

Meu Primeiro Som, Vejam O Que Acham...

Recommended Posts

então galera, depois de 2 anos pesquisando, acho que finalmente sairá meu som. Pesquisando muito, mas não entendo muito(hahaha) cheguei a esse projeto, que tocará em um Citroen C3, gosto muito de músicas com muito grave e como já tenho o sub, montei esse som. Então, oq acham do meu projeto?

 

 

- Cd Player: Sony Xplod CDX GT117X

 

cdplayergh4.jpg

 

 

- Subwoofer: Bravox UXP 12'' 400 W rms bobina dupla de 2 Ohms

 

bravoxuxpsk3.gif

 

 

- Amplificador: Hbuster HBM 2100

 

hbm2100ej9.jpg

 

 

- Kit 2 vias: Bravox CS60d 70 W rms

 

cs60danunciomaxpf7.jpg

 

- Caixa selada com 40 Litros!

 

 

Então, tá bom? O kit 2 vias ligarei no lugar dos originais do carro mesmo, pois não quero modificar o interior do carro, mesmo sabendo que perderei potência.

 

 

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, em vez de amplificador somente o sub, eu te indicaria um Hurricane 4120, (4 canais de 120RMS 2ohms).

 

Ligaria o sub no bridge (bobinas em serie) e nos outros 2 canais o kit Bravox. Mesmo sendo apenas 240RMS pro sub, ele vai tocar mto bem, e vc fica com o sistema todo amplificado, e com mta qualidade.

 

Sobre o kit, se vc instalar corretamente no local original, com os tuiters tb bem instalados, se nao vai perder potencia nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, em vez de amplificador somente o sub, eu te indicaria um Hurricane 4120, (4 canais de 120RMS 2ohms).

 

Ligaria o sub no bridge (bobinas em serie) e nos outros 2 canais o kit Bravox. Mesmo sendo apenas 240RMS pro sub, ele vai tocar mto bem, e vc fica com o sistema todo amplificado, e com mta qualidade.

 

Sobre o kit, se vc instalar corretamente no local original, com os tuiters tb bem instalados, se nao vai perder potencia nao.

po será que fica melhor comprando o Hurricane ou então um amplificador de uns 150W rms pro kit 2 vias? Agora fiquei na DÚVIDA!!!! :(:(:(

Hurricane é melhor que HBM né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq nao pega 1 UXP de 10'' (300w) já que vc nao dispoe de potencia para alimentar o de 12'' ????????????????

 

:banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, em vez de amplificador somente o sub, eu te indicaria um Hurricane 4120, (4 canais de 120RMS 2ohms).

 

Ligaria o sub no bridge (bobinas em serie) e nos outros 2 canais o kit Bravox. Mesmo sendo apenas 240RMS pro sub, ele vai tocar mto bem, e vc fica com o sistema todo amplificado, e com mta qualidade.

 

Sobre o kit, se vc instalar corretamente no local original, com os tuiters tb bem instalados, se nao vai perder potencia nao

 

:+1

 

vai ficar totalmente desiquilibrado ligar o kit direto no player e um amp. forte pro sub.

 

E outra , esse player sony GT 117, acho que ele tem apenas 1 par de saida RCA, isso vai te limitar demais para ligar modulos, procure um com pelo menos 2 pares ou melhor ainda, com 3 pares de RCA, para projetos futuros com modulos

 

na linha da sony, pegue o GT 507 ou GT 707, essa linha nova agora andaram tirando saidas RCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, em vez de amplificador somente o sub, eu te indicaria um Hurricane 4120, (4 canais de 120RMS 2ohms).

 

Ligaria o sub no bridge (bobinas em serie) e nos outros 2 canais o kit Bravox. Mesmo sendo apenas 240RMS pro sub, ele vai tocar mto bem, e vc fica com o sistema todo amplificado, e com mta qualidade.

 

Sobre o kit, se vc instalar corretamente no local original, com os tuiters tb bem instalados, se nao vai perder potencia nao

 

:+1

 

vai ficar totalmente desiquilibrado ligar o kit direto no player e um amp. forte pro sub.

 

E outra , esse player sony GT 117, acho que ele tem apenas 1 par de saida RCA, isso vai te limitar demais para ligar modulos, procure um com pelo menos 2 pares ou melhor ainda, com 3 pares de RCA, para projetos futuros com modulos

 

na linha da sony, pegue o GT 507 ou GT 707, essa linha nova agora andaram tirando saidas RCA

Parabens pelo som!!!!!!!!!! essa dupla toca muito uxp + kit bravox. Agora pega um audiobank 4100 ou hurricane ha 4120 para o stereo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...