Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

madsonlan

Que Woofer Usar ?

Recommended Posts

OI GALERA ESTOU NA DUVIDA QUE FONE DEVO USAR, TENHO UM BANDA 9.8 VOXER (980 RMS) E ESTOU NA DUVIDA SE USO OVERSOUND 600 RMS OU SELENIUM 450 RMS WPU ALGUEM PODE ME AJUDAR AESCOLHER A MELHOR OPÇÃO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecha impedancia? se for o expert ate da... eu iria de wpu

Compartilhar este post

Link para o post

cara, troque uma idéia com o Igor (do overteam) a respeito desses over de 600rms.

mais ja adiantando a história pra vc, ele ja teve 4 desses ligados numa banda, sim estavam sub alimentados mais tocavam muito, deciam legal e com uma qualidade invejavel..

só que tem uma coisa, esses over de 600 não geuntam receber distorção, eles são uns OTIMOS woofers, qualidade invejavel, mais não guentam receber distorção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho dificil vc arrumar algum woofer desses q vc têm em vista q case com esse seu Banda 9.8, só se for o expert, aí sim se fosse eu iria de WPU ou Hinor HPL.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho dificil vc arrumar algum woofer desses q vc têm em vista q case com esse seu Banda 9.8, só se for o expert, aí sim se fosse eu iria de WPU ou Hinor HPL.

bom eu n to lembrado da impendencia do 9.8...se fechar com 4 street line iah fica excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...