Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gaisler

Graficos No P1y

Recommended Posts

Postado em

Bom moçada nao achei topicos sobre o assunto aki, mas vi em outros foruns...

ja sei q tenho q ligar o som apertando os botões 'ent' + 'disp' para entrar em modo de download...

Gravei arquivos num cd *.lka e *.lkd (fiz o teste com os dois tipos) inseri em modo de download no som...fica um tempo tentando fazer o download e depois da error...

Oq estou fazendo errado?

qual o formato correto para o P1Y?

qntos arquivos posso inserir de uma vez? ou tem q ser um gravado no cd por vez?

vlw galera

PS: se alguem tiver graficos legais e puder me passar eu agradeço...ou links

[]-[]

Postado em
Bom moçada nao achei topicos sobre o assunto aki, mas vi em outros foruns...

ja sei q tenho q ligar o som apertando os botões 'ent' + 'disp' para entrar em modo de download...

Gravei arquivos num cd *.lka e *.lkd (fiz o teste com os dois tipos) inseri em modo de download no som...fica um tempo tentando fazer o download e depois da error...

Oq estou fazendo errado?

qual o formato correto para o P1Y?

qntos arquivos posso inserir de uma vez? ou tem q ser um gravado no cd por vez?

vlw galera

PS: se alguem tiver graficos legais e puder me passar eu agradeço...ou links

[]-[]

1º: Grave o cd na menor velocidade possível.

2º: O número de imagens e animações nas quais se pode inserir é o proprio programa (PCLINK) da Pioneer quem determina de acordo com seu modelo de rádio (o modelo do radio deve casar com a versão do programa).

3º: Você só pode gravar 1 compilação por vez num cd, se for colocar outras imagens e videos tem q gravar em outro cd e naum no mesmo.

Eu tenho um 9600 e fiz exatamente todos esses passos que te descrevi e deu td certo.

Postado em
To postando uma foto pra mostrar que realmente dah pra colocar facil facil...Fiz até uma montagem com o poster do VELOZES 2

dsc03488aw4.jpg

xique mesmo....

mas falem uma coisa...achei varios *.LKD mas nao consigo inserir no pclink, so consigo inserir akeles normais do site da pioneer...

alguem sabe algum lugar que eu possa achar graficos p/ o P1Y?

vlw

Postado em
To postando uma foto pra mostrar que realmente dah pra colocar facil facil...Fiz até uma montagem com o poster do VELOZES 2

dsc03488aw4.jpg

xique mesmo....

mas falem uma coisa...achei varios *.LKD mas nao consigo inserir no pclink, so consigo inserir akeles normais do site da pioneer...

vlw

eu comprei no ML um pacote com o programa pra gravar o cd e graficos...

Postado em

dsc03488aw4.jpg

xique mesmo....

vlw

mas nao tem nenhum site p/ baixar?

impossivel isso...

Postado em

dsc03488aw4.jpg

xique mesmo....

vlw

impossivel isso...

ola pessoal vi o nauncio no mercado livre e parece q o kra passa o link pra baixa !!!!

tem como vc que comprou o paco te disponibiliza o link pra gente ????

pq ele manda por e-mail ou por link !!!

kra esse aaparelho eh seu ???muito lindo kra !!!

tenho um p1y e tokerendo vender elee e pega um desses !!!

Postado em

dsc03488aw4.jpg

xique mesmo....

vlw

impossivel isso...

ola pessoal vi o nauncio no mercado livre e parece q o kra passa o link pra baixa !!!!

tem como vc que comprou o paco te disponibiliza o link pra gente ????

pq ele manda por e-mail ou por link !!!

kra esse aaparelho eh seu ???muito lindo kra !!!

tenho um p1y e tokerendo vender elee e pega um desses !!!

no meu caso ele mando um cd!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...