Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

atitude_df

##mp3 Player## Direto No Modulo, Tem Como?

Recommended Posts

GALERA TEM COMO COLOCAR UM MP3 PLAYER NUM MODULO SEM USAR O CD DO CARRO :

- MODULO DE FIO

- MODULO RCA

POSSO USAR NOS 2 COMO FICA, ALGUEM JA FEZ ISSO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer ligar um mp3 player no módulo, sem usar um player, existem alguns módulos para isso:

Stetson TH 2030

Blaupunkt GTA

Apenas conheço estes dois, mas devem haver mais modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

keria saber se tem como ligar num pyramid 800 gold, num hbm 2100, em modulo mais fortinhos um pouco e tal!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão procura amplificadores com Sensibilidade de entrada por volta de 200mV, eu aconselho o hurricane 4.120 que tem isso e da pra vc tocar bastante coisa com ele.... pois esse ipod, mp3 player liberam + ou - isso de saida!

O Hbm 2100 tbm tem da pra colocar!!!!

Eu mesmo tenho isso no carro mas uso um crossover antes pois aumenta a voltagem na saida!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa brother, muito obrigado, quem puder opininar ou opinou, muit obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigão procura amplificadores com Sensibilidade de entrada por volta de 200mV, eu aconselho o hurricane 4.120 que tem isso e da pra vc tocar bastante coisa com ele.... pois esse ipod, mp3 player liberam + ou - isso de saida!

O Hbm 2100 tbm tem da pra colocar!!!!

Eu mesmo tenho isso no carro mas uso um crossover antes pois aumenta a voltagem na saida!

Faiz um esqueminha de como tens ligados isso ai no seu carro em amigo, com a marca dos equipamentos e aonde vai cada fio etc, entendeu né...Aquardamos...

Compartilhar este post

Link para o post
Se você quer ligar um mp3 player no módulo, sem usar um player, existem alguns módulos para isso:

Stetson TH 2030

Blaupunkt GTA

Apenas conheço estes dois, mas devem haver mais modelos.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eh soh usar um pre amplificador... procura no mercado livre que em varios...

ai vc usa um pre amplificador entre o mp3 e o modulo... fica de boasss!!

dah ateh pra passar um cabo pelo carro e colocar o mp3 na dianteira (se usar o mp3 direto no modulo e estender mtu cabo vai sofrer com tanto ruido que vai aparecer)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...