Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janjika

Gol 1.0 Turbo

Recommended Posts

Postado em

galera 1 post meu aqui...

Tenho um Gol 2004 g3 8v 1.0 original a alcool!!!!

muita gente fala q turbo em gol 1.0 nao presta!!!

eu nao queria por muito força não, ia colocar 0,6 mas nao entendo quase nada de turbo!!!

onde posso ver preço das pessas??? e oque eu preciso!!!

alguem poderia me dizer se for bem cuidado nao estraga??

faz um resumo legal ai alguem q manja!!!

vlw

Postado em

Seu carro tem bastante taxa estática.

Se não quiser mecher nos pistôes visando baixar a taxa vai ter que se contentar com uma pressão amena (0.5~0.6Bar para se manter no lado seguro) e mesmo assim ter um cuidado extra com ponto de ignição.

Olha, sobre durabilidade entra na conta COMO você fez o serviço obviamente, qual o uso que você faz no seu carro (Cupim destroi câmbio de carro mil original e bate motor AP original mais de uma vez. Imagina então se por uma peça mais sensível na mão de um desses), as peças que você vai usar... Enfim um N de fatores.

Se você não abuzar deles terá sim um carro durável.

Máxima da preparação:

Potência

Durabilidade

Custo

Escolha dois destes para si. O problema é que a maioria escolhe custo e potência sacrificando a durabilidade e depois turbo leva a fama de quebrar o carro.

Mas seu carro com 0.5bar taxadinho assim vai dar susto em muito 2.0 por essas ruas...

Abraço.

Postado em
Seu carro tem bastante taxa estática.

Se não quiser mecher nos pistôes visando baixar a taxa vai ter que se contentar com uma pressão amena (0.5~0.6Bar para se manter no lado seguro) e mesmo assim ter um cuidado extra com ponto de ignição.

Olha, sobre durabilidade entra na conta COMO você fez o serviço obviamente, qual o uso que você faz no seu carro (Cupim destroi câmbio de carro mil original e bate motor AP original mais de uma vez. Imagina então se por uma peça mais sensível na mão de um desses), as peças que você vai usar... Enfim um N de fatores.

Se você não abuzar deles terá sim um carro durável.

Máxima da preparação:

Potência

Durabilidade

Custo

Escolha dois destes para si. O problema é que a maioria escolhe custo e potência sacrificando a durabilidade e depois turbo leva a fama de quebrar o carro.

Mas seu carro com 0.5bar taxadinho assim vai dar susto em muito 2.0 por essas ruas...

Abraço.

legal...

eu quero por turbo mesmo so pra curtir, so pra zuar as vezes com os cara aki, pq na minha cidade tem 70 mil habitntes e tem muito poco turbo aki!!!

vo fazer em maringa pr o turbo, quero durabilidade!!!

quanto eu vo gasta pra por 0,5??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...