Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyck

Levei Uma Multa Em Fevereiro

Recommended Posts

Postado em

Ola !!!

Semana retrasada eu entrei no site do detran SP e não tinha nada.

Hoje eu entrei e lá estava a danada da multa por excesso de velocidade. :rolleyes:

no site diz que eu levei a multa em fevereiro e até hoje não recebi a notificação.

essa multa é válida ???

falou !!!!

Postado em

Pelo que sei, se não chegar a notificação em 30 dias ... então ela é invalidada.

W.O. :vts

Mas como as leis mudam sempre a favor do governo ... é melhor se informar com um despachante.

Postado em

Vixi, embassado hein? Num da pra confiar nesse site mesmo, vai num despanchante para tirar dúvida...

Estou com uma aqui em casa, e diz que vai tirar X pontos da carteira, a multa consta no site, mas na parte da CNH nada consta...

[]'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...