Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edunsp

Vcs Sabem Ondem Comprar Traseira De Cd Player?

Recommended Posts

eu tenho o 5900ib da linha 2007 vcs sabem ondem posso comprar a traseira dele ou posso usar em outro player??

como ele eh novo acho dificil achar soh a traseira neh!!

sera q consigo vender?? se acham q vale quanto a frente???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, da uma procurada no Mercado Livre, mas veja certinho prq na maioria das vezes pode ser produto de furto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li relatos de um cara, acho que neste fórum mesmo, que teve a parte de trás do som roubada.

Ai o cara foi na Santa Efigenia (se não me engano) ver se achava a traseira (do som hehe) e acabou achando a que roubaram dele, que ele reconheceu por uma marca que ela tinha! Ai acabou comprando ela de volta (eu acho)

da uma procurada la, ahauihaiua, quem sabe tu da sorte (se é que pode ser chamado assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Santa Efigênia, na parte próximo a Duque de Caxias, mas são td roubada, é óbvio. Sempre que eu vou comprar alguma coisa de Som, eu vejo os mulekes td com Mochila nas costas oferendo as Frentes para os donos de Loja

Compartilhar este post

Link para o post

No ML tem de monte .... e se não tiver o que você procura, eles conseguem pra você.

.... com sorte você consegue até reaver a traseira que roubaram de você :vts

Masss EU venderia a frente do seu player no ML e pegaria um player na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Masss EU venderia a frente do seu player no ML e pegaria um player na caixa.

:+1

Melhor do que ficar sustentando esses FDP'S

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...