Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lemones

Info Pela Placa.alguÉm Poderia Ler Pelo Menos?

Recommended Posts

Seguinte galera, tem um carro (acho que um Santana dos quadrados) que vem tomando umas multas (VÁRIAS por sinal) e os pontos vem pra carteira do meu pai.

Agente acha que é um Santana que era do velho...mas não temos certeza...Só sei que nem no nome dele está mais (já verificamos) e os pontos continuam vindo...

RESULTADO: Notificação de Instauração do Procedimento Administrativo para SUSPENSÃO do direito de dirigir...

O velho perdeu a carteira e está PUTO!

Alguém consegue dados pela placa ae!? Tamo precisando pra poder recorrer e tals, e poder resolver essa situação (tinha uns pontos antigos antes...meu pai pagou uma paulada num despachante, e conseguiu tirar as multas, mas não resolveu o problema e novas surgiram!)...

A placa é BFK-9400....só ano passado foram SEIS multas...fo**!

Quem puder ajudar, agradeço MUITO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz q fo** hein brother, quando tava lendo achei q os kara clonaram a placa, mas como vc tem a placa do carro que está tomando multa não deve ser isso, mas guenta um poko ae que deve ter alguem pra te da um help ;)

Boa sorte ae

Flwss

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ae pela ajuda einh galera!!

:(pasmafaute:(

eh cara...ainda bemq num clonaram!!pq aih eh fo**!!

mas eh outro carro...hunf

Compartilhar este post

Link para o post

185 visitas e ninguém nem pra falar boa sorte!?

Tá fo** einh galera!!

Já cansei de ver nego aquí pedindo info pra ir atrás do cara pra arrebentar pq bateu no carro...To querendo info pra poder por numa po*** dum processo contra o Detran de Sampa!!

Já foram quase 100 pontos no total, os anteriores conseguimos tirar!

DÁ PRA ALGUÉM PELO MENOS DAR UMA IDÉA DO QUE FAZER???????

Compartilhar este post

Link para o post

BOA SORTE :legal:

Eu não tenho esquema no Detran, e nem em pegar dados pela placa...

Já tentou ir no próprio DETRAN e tentar resolver lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O detran é meio complicado, mas você podia ir em algum poupa-tempo da vida e esclarecer a história.

acho que não precisa ter todos os dados na mão.

Se o Santana ja foi do seu pai, provavelmente nao transferiram o carro. Aí la no detran eles te falam isso, no nome de quem esta essa placa, que carro é certinho e tal e vc pergunta o que deve fazer lá. mais fácil.

Tem gente mesmo que consegue infos com a placa, pq nao apareceram não sei, mas também nao precisa ficar bravo

Compartilhar este post

Link para o post

É... eu nem tenho como descolar os dados... mals ae.

Boa sorte aí com o velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q o problema ae, é que o cara deve ta mandando os pontos pro seu pai, sabe akela parte de indicar o condutor do veículo na hora da multa. Já que você disse que não está mais no nome do veio.

Compartilhar este post

Link para o post
  B0lacha disse:
Eu acho q o problema ae, é que o cara deve ta mandando os pontos pro seu pai, sabe akela parte de indicar o condutor do veículo na hora da multa. Já que você disse que não está mais no nome do veio.

Então velho, não tá acontecendo isso...os pontos vem direto..já vimos se o carro está no nome do meu pai, mas as infos ficaram todas com o despachante fdp que cobro uma paulada e so tirou as multas...achamos que o vi*** tinha resolvido o problema...MAS!Vimos que não...

Parece que esse ano surgiu mais alguma(s) multa(s)...não vi ainda...

Acho que é erro do próprio Detran, só que como vcs mesmo disseram, ele não libera informações para colocar num processo contra eles próprios!hehe

Quando alguém conseguir algo ae ( O Maresca consegue!?Nem lembro!), dá um help ae!

Nunca ví nego mais sério que o véio no Volante...só corre em estrada!E nunca muito acima do limite ainda!!hehe.

Ele fico chateado que perdeu a carta...mas PUTO pela situação...hahahaha

vlw ae!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha esquema para descobrir :(

mas tenho o tel de uma amiga q trampa em despachante, se quiser o telefone eu t passo !

abz e boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...