Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mephisto

12 , 12.6 13.4 14.4 Como Conseguir Aumentar?

Recommended Posts

o carro ligado normalmente eh pra ser 12.6 volts nesses carros modernos ? tenho um polo 2007 e nao sei qualeh a voltagem dele quando ta ligado, e vejo cada modulo dando uma potencia em tal voltagem dae nem sei na real o que vai ser o resultado no meu carro por causa desses lances de voltagem

como q eu faco pra ter uma voltagem de 14.4 ? botando bateria mais forte? bat auxiliar ? e esses lances de vaiors tipode voltagem, o q significa? quais carros tem tal voltagem, etc... me confuso isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com bateria e alternador em ordem, é pra dar uns 14V+ ... meça com multímetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente fica entre 13,8 e 14v... quando liga o carro a passa de 14v depois vai abaixando.. nesses alternadores novos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, achei q soh com alguma coisa auxiliar que desse esses 14v com o carro ligado

qualquer carro desses modernos eh pra dar mais de 14 entao ?

pq tem tanta diferenca de algumas marcas divulgando potencia em 12 outras em 13.4 outras em 14.4

acho mt confuso pq deviam anunciar a potencia em todas as voltagems q sao possiveis normalmente num carro ligado e desligado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente com carro desligado , sem nada estiver ligado a bateria fica estável a 11,8V e 12,6V, com o carro(com injeção elettronica) normalmente fica em torno de 13,4 té 13,8V no máximo.

Já carros com carburador( tem menos componetnes eletronicos) pode chega até 14,8V

 

Não vá muito na historia de fabricantes que potencia 100w a 14,4v pq carros atuais são difíceis de chegar, então se baseia com a potencia de 12v ok.

Existem marca nacionais e importadas que a Voltagem de 11,6 ate 16v é a mesma potencia.

ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o carro ligado normalmente eh pra ser 12.6 volts nesses carros modernos ? tenho um polo 2007 e nao sei qualeh a voltagem dele quando ta ligado, e vejo cada modulo dando uma potencia em tal voltagem dae nem sei na real o que vai ser o resultado no meu carro por causa desses lances de voltagem

como q eu faco pra ter uma voltagem de 14.4 ? botando bateria mais forte? bat auxiliar ? e esses lances de vaiors tipode voltagem, o q significa? quais carros tem tal voltagem, etc... me confuso isso

o carro ligado chega a uns 13.6 v..para chegar aos 14.4 vc teria que usar vaso auxiliar....mas ai so pra competiçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, será que só meu Gol 1.0 passa dos 14V? :vts

num Sei mas meu uno ta passando hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bateria mais forte tipo essas de 100-150 amperes nao influi em nada a respeito disso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bateria mais forte tipo essas de 100-150 amperes nao influi em nada a respeito disso ?

Se a bateria estiver com boa capacidade de carga/descarga (ou seja, se for nova), pode ser uma de 40A/h que vai conseguir encarar o alternador numa boa.

 

No meu caso, com o carro ligado e demais cosias desligadas, eu media 14.5V.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a bateria estiver com boa capacidade de carga/descarga (ou seja, se for nova), pode ser uma de 40A/h que vai conseguir encarar o alternador numa boa.

 

No meu caso, com o carro ligado e demais cosias desligadas, eu media 14.5V.

esse alternador seu ai tá ninja hein.. :vts 14,5v..

 

mas assim.. depois de um tempo com o carro ligado.. ele deve baixar pra uns 13,8 ou 14 no max nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu mandou fazer numa auto-elétrica, recondicionador de baterias, um super vaso auxiliar de 2volts, daí ele ligou em série com a bateira de 150 que tinha. Fica o bicho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a bateria estiver com boa capacidade de carga/descarga (ou seja, se for nova), pode ser uma de 40A/h que vai conseguir encarar o alternador numa boa.

 

No meu caso, com o carro ligado e demais cosias desligadas, eu media 14.5V.

esse alternador seu ai tá ninja hein.. :vts 14,5v..

 

mas assim.. depois de um tempo com o carro ligado.. ele deve baixar pra uns 13,8 ou 14 no max nao?

Sabe que não .... só baixava ou variava se ligasse o som. Não medi mais depois que tirei o som, mas a coisa era forte mesmo. Acho que esse foi um dos motivos pra eu não ter problema em carregar 220A/h e bateria [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...