Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smooking

Ice Sujando 12v

Recommended Posts

Gente to tendo o seguinte problema, pelo que li aki no forum, o ICE 1800 ta sujando aminha linha +12V e ta dando ruidos no modulo das cornetas e ST'S, se ligar so o ICE ele toca bem, agora se ligar os 2 fica uma chiadeira que ninguem aguenta...

Fiz um desenho de como seria o eskema de instalação do Toróide e dos capacitores, e me digam se esta correto.

Esquema da Instalação

Abraços! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to com uma chiadeira no meu som, mas eu uspo um SD2300 e uma Stetsom th4120 e minha FM só pega uma estação que é aqui da cidade e ainda fica meio ruim, mas os ruido fica no CD quanto no FM

vc poderia me explicar como que faz isso esse tal de "rosquinha do kleber"

Compartilhar este post

Link para o post
Cara to com uma chiadeira no meu som, mas eu uspo um SD2300 e uma Stetsom th4120 e minha FM só pega uma estação que é aqui da cidade e ainda fica meio ruim, mas os ruido fica no CD quanto no FM

vc poderia me explicar como que faz isso esse tal de "rosquinha do kleber"

Tbm to querendo saber =*/

Compartilhar este post

Link para o post

Q raiva.... montei como ta no eskema que eu fiz ai em cima... e continua a merma coisa... dando interferência no outro modulo!!!

Ja to desesperado ... pq testei no carro de um amigo meu e funcionou normal com o modulo dele, agora no meu naum ¬¬

Que q pode ser isso ????

Compartilhar este post

Link para o post

O meu só para o ruido deposi que tiro apenas um cabo RCA do modulo estereo, já aterrei o RCA e nada, o player não, pois já testei colocando um Sony e o ruido continuava, agora to querendo fazer esse tal de rosquinha do kleber pelo esquema ai em cima não entendi muito bem sou meio leigo do assunto, o que eu tenho que comprar pra poder ligar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que quando eu coloco a mao em cima do modulo estéreo, o xiado some qse 100% ..

O que $@@$$%@$¨¨% é isso??!?!?!

INterferência ? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta parafusado seus amplificadores?? o dissipador ta em contato com a latária?? se tiver da duplo aterramento e faz isso mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Onde esta parafusado seus amplificadores?? o dissipador ta em contato com a latária?? se tiver da duplo aterramento e faz isso mesmo!!

n intedi amigo,me explica melhor

Compartilhar este post

Link para o post
n intedi amigo,me explica melhor

Não deixe q a carcaça do seu amplificador fique em contato com a lataria do veiculo( terra), parafuse ele num compensado e este na lataria, evitando assim um duplo aterramento q muitas vezes chega a causar ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...