Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelgak

Cabo Rca Acoustic Research Pro Ii

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, achei esse cabo aqui em bh com um preço bem legal, preço do stinger nitro, e ainda posso dividier em 3x

Seria para ligar meu JVC 7300 a um Kit 2 vias Nar Kevlar

Conector de precisão com pino central bipartido, revestido com ouro de 24 quilates, de oito segmentos

Conexões internas com solda de prata de alta pureza

Construção com blindagem dupla - trança de 95% com folha de Mylar e 100% de alumínio

Empunhadura de borracha/metal de projeto exclusivo

Construção balanceada com pares trançados e drenagem direcional do ruído

Condutor de cobre multifilar 99,97% puro, livre de oxigênio.

pr130.jpg

Gostaria de saber dos entendidos se e um bom cabo

Postado em
Não posso te ajudar nisso não cara, mas me tira uma dúvida ai, quanto q ta custando esse cabo??

aqui em bh ta R$95

falei preço do stinger nitro, pois o capone tava vendendo o memso por 75 + frete, o que acabaria dando na mesma

to pensando em comprar se as opnioes forem positivas ;)

Postado em

Não sei como se comporta, mais não deve ser difícil bater o stinger, ainda mais um de entrada.

Só uma consideração: esse cabo não é voltado para usar no carro. O stinger já tem essa preocupação. Sendo assim, a probabilidade de apresentar ruídos é maior que o stinger. Além da flexibilidade do stinger que é maior. Se está ciente disso, dentre as opções que apontou, acho por esse valor acho que vale a pena arriscar.

Postado em
Não sei como se comporta, mais não deve ser difícil bater o stinger, ainda mais um de entrada.

Só uma consideração: esse cabo não é voltado para usar no carro. O stinger já tem essa preocupação. Sendo assim, a probabilidade de apresentar ruídos é maior que o stinger. Além da flexibilidade do stinger que é maior. Se está ciente disso, dentre as opções que apontou, acho por esse valor acho que vale a pena arriscar.

Mas teria um maior ruido/chiado que o stinger? eu iria compra-lo mas infelizmente acabou :(

Postado em

Entre um cabo feito com rgc6 kmp com ponta rca da sto angelo de latão e esse AR, sou muito mais o primeiro.

Ou então um stinger hyper series...

Postado em
mas o stinger acabou

nao to achando pra comprar :(

Tambem iria de Stinger!!! Claro que para bater o Nitro é facil, mais na duvida vai nele mesmos. Aqui em Curitiba já encontrei o Nitro por R$ 65,00 e Helix por R$ 120,00.

Postado em

eu uso AR, é um baita cabo, zero interferência, excelente construção, realmente é muito rígido, mas nada q atrapalhe algo...

não existe sentido em comparar AR com cabo diy, hehehe, esse AR na minha opinião é muito, mas muito melhor q todos os santo angelo q ouvi, não sei exatamente a série q uso pra te dizer agora, eles têm numeração, mas é bem mais cabo q santo angelo...

vlw,

Alexandre.

Postado em
... esse AR na minha opinião é muito, mas muito melhor q todos os santo angelo q ouvi, não sei exatamente a série q uso pra te dizer agora, eles têm numeração, mas é bem mais cabo q santo angelo...

vlw,

Alexandre.

Melhor no sentido do que? Não vale dizer que é mais bonitinho. o-o-

Postado em
... esse AR na minha opinião é muito, mas muito melhor q todos os santo angelo q ouvi, não sei exatamente a série q uso pra te dizer agora, eles têm numeração, mas é bem mais cabo q santo angelo...

vlw,

Alexandre.

Melhor no sentido do que? Não vale dizer que é mais bonitinho. o-o-

putz, caiu a casa... [^] , é bem mais bonitinho sim...mais fofo diria o-o- ...iuahuiaha, mas sério, testei sto angelo antes de instalar estes e com o AR o som ficou mais encorpado, eu usava antes streetwires, só q de cinco metros...aí como coloquei o processador do kvt na mala não fazia sentido rcas tão grandes...uso cabos rca com menos de um metro hj, testei sto angelo e AR, se não descem certo eu com certeza partiria pros do Arisa, mas gostei do resultado com os AR...tudo bem que meu set passa longe de ser hi-fi, mas já dá pra perceber a diferença entre rcas...por isso, no meu caso, optei por AR.

:legal:

Alexandre.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...