Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaxXxi

Qual Módulo Pra Empurrar Um Sub Alpine

Recommended Posts

seguitne to pensando em importar umas coisas la dos eua u subwoofer eh esse aki oh

Alpine SWR-1042D

10polegadas bobina dupla de 4 ohms 500wrms....

foto do sub

7057365sahz9.jpg

eu tava pensando nesse moduloa ki pra empurrar

Kenwood 500W Class D Mono Amplifier

mod KAC-9103D

Continuous Watts per Channel (4 Ohms) 500 x 1

Continuous Watts per Channel (2 Ohms) 900 x 1

Max Power Watts per Channel (4 Ohms) 500 x 1

Max Power Watts per Channel (2 Ohms) 900

Max Power Watts per Channel (4 Ohms Bridged) 1800

sera q rola?!se rolar qual tipo de instalaçao me recomendam?... se nao qual amp recomendam ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como o sub é bob dupla de 4 ohms, so rola se vc ligar as bobinas em paralelo, daí a impedancia cairia pra 2 ohms.

Seu amp manda 900 w a 2 ohms, então tem que se ligar pra não queimar o sub.

Outra coisa, se vc puder, pegue um sub de 12. Dá mais spl e geralmente a difeença de preço é pouca.

Caso voce queria um amplificador nacional, iria de sound digital 1000, pois tambem é preto e é um ótimo amplificador. A impedancia dele seria de 2ohms, caso o sub seja 4 + 4.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, como o sub é bob dupla de 4 ohms, so rola se vc ligar as bobinas em paralelo, daí a impedancia cairia pra 2 ohms.

Outra coisa, se vc puder, pegue um sub de 12. Dá mais spl e geralmente a difeença de preço é pouca.

Caso voce queria um amplificador nacional, iria de sound digital 1000, pois tambem é preto e é um ótimo amplificador. A impedancia dele seria de 2ohms, caso o sub seja 4 + 4.

Espero ter ajudado.

Abraço.

hehe ajudou sim entao se eu ligar esse ampli em paralelo no sub roda sussa?! sobre o sound digital o preço dobra pooo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ter ajudado.

Abraço.

Cara pode colokar de boa esse Alpine no kenwood, ótimo amplificador, porém poderia pegar o Alpine 12", c quer alg mais voltado ao hi-fi pegue um amplificador classe a a/b...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja viu esse sub ake?!toca bem?

7042041sazv8.jpg

Power Acoustik

modelo FUBAR-10

10 pol bobina dupla de 4ohms 600wrms

toca bem?! é bem mais barato q u alpine e mais forte.....

alguem?!

Compartilhar este post

Link para o post
alguem ja viu esse sub ake?!toca bem?

7042041sazv8.jpg

Power Acoustik

modelo FUBAR-10

10 pol bobina dupla de 4ohms 600wrms

toca bem?! é bem mais barato q u alpine e mais forte.....

alguem?!

Eu iria de alpine..

Eu tenho impressão esse power acoustisc é tipo b52.. mais beleza que qualidade...

Além de tudo.. 500 rms já é coisada d+ pra um som pro dia a dia.

Se tivesse que mudar alguma coisa eu só partiria pra um cone de 12"

Quanto as marcas, acho que nessa faixa tu deve encontrar kicker (ótimo sub), pioneer, mtx e alpine!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

com esse kenwood 901 vai tocar muit obem com alpine, faz uma caixa dutada pro alpine de 10 ou 12 melhora muitoooo.

quanto vc achou o kenwood??

Compartilhar este post

Link para o post
com esse kenwood 901 vai tocar muit obem com alpine, faz uma caixa dutada pro alpine de 10 ou 12 melhora muitoooo.

quanto vc achou o kenwood??

os preços

alpine 10"-$189.99

alpine 12"-$225.99

power acoustic 10"-$129.99

kenwood 9103D-$299.99

td em dolares

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis