Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FeS2Ale

Mais Um Box Pra Família Scbr!

Recommended Posts

Postado em

E ae galera, firmzz?

Bom, venho informar a todos que aqui em casa estamos com 2 box agora.

Pra quem não sabia, meu pai tinha uma brasoca branca (Fiquei devendo fotos), tinha mandado reformar, ficou zerada (Visualmente), pq o fdp do funeca, fez serviço de PORCO. Dando uma olhada rápida, ela estava zerada, chamava muita atenção nas ruas, mas qnd chovia, entrava agua mais do lado de dentro do que do lado de fora...

Mas hoje, ela se foi, meu pai fez um rolo e pegou um Gol BX - 85, Cinza, 1.6 a AR, Alcool, 2 carburador, e vo fala pra vcs, eita carrinho esperto hein?

Em relaçao a lata dele, precia mesmo de uma reforma, assim como o chassi que está com uns furos que ficam embaixo dos tapetes.

Esses detalhes, com certeza iremos arrumar aos poucos.

Em relação ao motor, não precisa fazer absolutamente NADA, o ex-dono cuidava muito bem do motor, pena não ter o mesmo cuidado com a lata e o interior.

Escapamento inteiro novo, óleo limpinho, trocado a 3 dias atras.

Vou ver se essa semana consigo umas fotos, pq a maquina ta na casa da minha mina e o carro ta com o coroa.

A idéia que dei para ele, eh que quando for arrumar tudo, deixar o mais ORIGINAL possível, em relação a rodas, queria opniao de todos, se deixar a original ou colocar alguma esportiva.

Mas eh isso ae galera, andei nele e achei demais, o bixo eh muito forte, pena que bebe um pokinho, talvez seja por ser 2 carburador e a alcool tbm. Não tenho certeza pois nao entendo muito.

Em breve Pics ;)

[]'s

Postado em

quantos Gol Box será que tem no fórum?!

Parabéns pro seu véio, com certeza é mais carro que a Brasoca! agora só ir arrumando aos pouquinhos... E ve se desta vez posta umas fotos!

Postado em

Parabéns pro seu véio, com certeza é mais carro que a Brasoca! agora só ir arrumando aos pouquinhos... E ve se desta vez posta umas fotos!

menos q celta viu heueheuhe.....e tbm tah cheio de pugs....

prabens hein....posta umas fotos ae da goleta...

Postado em

ctz !

isso aqui ta virando extenção do celta club... :vts

Postado em

ctz !

isso aqui ta virando extenção do celta club... :vts

Quer comprar um vermelho 06/07 com 7,400kms hahaha???

Gol Bx ruleiaaaaaaa!!!

Postado em

Quer comprar um vermelho 06/07 com 7,400kms hahaha???

Gol Bx ruleiaaaaaaa!!!

só se for preto onix!

de rodas pratas com a tampinha da gm no meio ! :vts

Postado em

Opa, valeu ae galera pela força.

Em relação a Rodas vcs surgerem qual?

Umas esportiva ou Originebas mesmo?

A ideia principal de mecher nele, eh colocar todas peças originais, soh n sei rodas!!!!

[]'s

Postado em

A ideia principal de mecher nele, eh colocar todas peças originais, soh n sei rodas!!!!

[]'s

rodas tb !

fica bacana, só ñ sei q roda é original.. daqui a pouco o sparco posta ae !

Postado em

[]'s

rodinhas do Gol GT ficam bacanas!

Postado em
uma BBS ia ficar legais heim !..ehehehe

tenho um jogo baLato....

Pics?

Talvez podemos entrar num acordo [¨]

[]'s

EDIT:

Kero tirar uma dúvida:

Estou acostumado com o meu, o barulho do motor ateh q eh silencioso.

Só que nesse BX a Ar, achei mais barulhento, as vezes parece uma Batedeira, é assim mesmo e tenho que me acostumar ou precisa verificar algo?

Postado em
uma BBS ia ficar legais heim !..ehehehe

tenho um jogo baLato....

Pics?

Talvez podemos entrar num acordo [¨]

[]'s

EDIT:

Kero tirar uma dúvida:

Estou acostumado com o meu, o barulho do motor ateh q eh silencioso.

Só que nesse BX a Ar, achei mais barulhento, as vezes parece uma Batedeira, é assim mesmo e tenho que me acostumar ou precisa verificar algo?

Bom esse motor é assim mesmo ... barulhento pacas ..... aqui em casa tinha um 86 ... (não não não era um hachi-roku o-o-:P ) ... era um preto LS 1.6 ar bura duplo tb .......

Eu gostava dele ... ia tar aqui ainda se os "donos" não tivessem levado ... tava com motor zerado e liso de lata .... (deve ser por isso q levaram ... ¬¬) 4 marchas ... hauhaua mas o carro era quase um caminhão ... eita baguio torkudo .....

Eu lembro até hoje quando meu pai chegou com o carro ... ele tinha comprado no iterior de um tiozinho ..... o cara tinha trocado o scap tava com um de 2,5 hauhaua e esses carros não tinha catalizador .... o veio virando a eskina já dava pra ouvi ele chegando hauhauhaa

Postado em

Tenho um tb mas o meu eh manco, vai ver eh pq tiraram a carburaçao dupla dele e deixaram uma soh, alem disso o motor ta cansadinho ja

Postado em

TB tenho um carbura dupla, motor novo, todas mangueiras e filtro trocado, bomba de gasolina nova, carburador limpinho, bandeja nova e coxim do motor novo... fiz tudo isso pq o carro era do meu pai trampar com ele... tava 4a parado...bateu na chave so nao pegou pq a bomba travou troquei a bomba e puff pego...

por fora ta feio era carro de trabalhar, alem disso eu bati ele quando tava pegando as manhas de dirgir... pretendo reformá-lo...

por dentro dei um puta trato nele... comprei capas pros bancos e ja ficou muiiitooo melhor... agora vou juntar grana pra reformar ele... e futuramente colocar um AP 1.8 a alcool tb... pelo silencio mesmo...rsrs reformar por fora ele ja tem rodas semelhantes a de variant II entao so to procurando as calotas cromadas e vou pintar elas de prata... logo logo vou postar fotos dele...

Postado em

Firmza então, terei que me acostumar hehehe.

Mas o barulho soh eh feio quando ta parado, mas qnd acelera acho o barulho bem chamativo, barulho de carro forte iuhaIEUhIUAEHAE.

Postado em
Firmza então, terei que me acostumar hehehe.

Mas o barulho soh eh feio quando ta parado, mas qnd acelera acho o barulho bem chamativo, barulho de carro forte iuhaIEUhIUAEHAE.

hauhauhaua ..... é realmente .,... carro forte ...pq o bixo é forte mesmo ... mas assim ... força é diferente de potencia ... hauhauhauhuahua .......

esses Bx são uns tratorzinho, mas tb .... 140 meu deus tem de usar akeles tapa ouvido industrial pq parece que o motor vai sai do cofre já ahuahuaha .....

Postado em
hauhauhaua ..... é realmente .,... carro forte ...pq o bixo é forte mesmo ... mas assim ... força é diferente de potencia ... hauhauhauhuahua .......

esses Bx são uns tratorzinho, mas tb .... 140 meu deus tem de usar akeles tapa ouvido industrial pq parece que o motor vai sai do cofre já ahuahuaha .....

uihAEUIhUAIEhUIAE ainda não passei por isso, maximo q dei nele foi uns 70, pq onde moro num tem como passar de 60 hAUEhUAEH, mas qnd pegar uma estradinha então, já vou estar preparado com o meu HeadFone.

Vou pedir para alguém colocar entrada de fone de ouvido no toca cd, por o fone, por o volume no talo e acelera AHUIHUIHAUiHAUIhAUIA. :vts:rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...