Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trovac

Curiosidade Indispensável Para Os Trio_fanÁticos

Recommended Posts

Ai neste caso teríamos que por em "dúvida" os parametros fornecidos por cada fabricante !!!!!   teríamos que antes de usarmos a tabela, ter meios "tecnicos & científicos" parra constatar se o Oversound REALMENTE tem 99 dB !!!

ASSIM COMO:

***saber quais as ferramentas usadas pela Oversound para chegar ao numero 99 db de seu produto

*** E saber quais as ferramentas e meios utilizados pela Selenium para medir o desenpenho do SW1P

COMPARAR OS MEIOS UTILIZADOS, para saber se não há "grandes" diferenças que tambem resultará no resultado FINAL do teste !!!!!!!!!!!! :unsure:

:+1

Olá!

Na época de Galileu dizer que a Terra girava ao redor do sol dava fogueira;

Se acreditassem que a Terra era na horizontal como uma mesa como a maioria, Cabral e Cristovão Colombo não teriam saído pelo mares;

Hoje o conhecimento nos ilumina e nos dá condição de discernir, discutir, comparar, comprovar, ...

Ou és do tipo que acredita em tudo que o fabricante diz sobre seu produto; será que ele falaria dos pontos fracos ou exaltaria o produto no marketing; será que ele exitaria em colocar algo com menor custo para aumentar seus lucros, eventualmente usando de artifícios para mascarar...

Use-o.

Saudações,

Paulo.

Eu tinha esquecido

Uma das coisas mais feias praticadas pelo ser humano é o "AUTO-ELOGIO"

Quem realmente sabe não sai falando que sabe, você se reconhecer é ridiculo.

Espere você ser reconhecido. Um dia você chega lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Duto defendendo Selenium?? Acho que vc se engana...

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Duto defendendo Selenium?? Acho que vc se engana...

Vou observar mais... talves eu posso estar enganado.

Acredito que hoje as empresas só não fabricam produtos de qualidade porque não querem.

Acabou a erá da galinha dos Ovos de Ouro.

a Tecnológia está para todas e todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou observar mais... talves eu posso estar enganado.

Acredito que hoje as empresas só não fabricam produtos de qualidade porque não querem.

Acabou a erá da galinha dos Ovos de Ouro.

a Tecnológia está para todas e todos.

Bem por aí mesmo ... agora muitas marcas estão competindo entre sí em busca do falante "com" mais watts RMS. Tá brabo mesmo. Estão deixando de lado a parte fundamentada e evidências pra partir para o que o povo desinformado procura.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...