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BULLIT

Susp A Ar

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Aew pessoal eu tava ausente pelo fato de muita coisa ter dado errado a anos atras e eu naum ter conseguido meu carro.

Hj ainda sem carro mais com esperança pra moinha tão sonhada saveiro GIII.

 

Mais o assunto é susp. eu naum manjo nem metade do que vcs conhecem aki do forum e debatendo com uns amigos cheguei a duvida.

 

Suspensão á ar é segura pra carro turbinado? Por exmplo entre numa curva muito rapido, posso ter a infeicidade de estourar uma bolsa?

Mais a questão é: Ela da mais estabilidade? ou é preferivel preparar a suspensão?

Qual seria mais eficinte? Ar, rosca ou preparada?

 

Por favor. dem uma dica se puderem e falem a respeito de susp a ar.

 

Abraço. :mac1

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aew pessoal, pesquisei e achei muitas coisas interessantes no sobre susp a ar.

Mais ainda tenho duvidas sovee susp preparada ou de rosca, quais as melhores?

E a faixa de preço?

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cara..

 

se vc for fazer na fixa, nao corte as molas, comprima, fica na faixa dos 300.. rosca na faixa dos 600-700 e susp a ar 1700-2200...

 

se vc qr por ar em um turbo, o q eh recomendado é fazer ligação independente nas bolsas, pq se for fazer apenas frente/tras em uma curva forte o carro pode ficar bobo.. agora qto a estourar bolsa eh mto dificil, basta vc tomar os cuidados q deve..

 

espero ter ajudado em alguma coisa..

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