Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marc - SP

Dica De Aparelho...

Recommended Posts

Fala, gente... tudo bom ??

Estou pensando em trocar minha fonte por outra..... como raramente troco de fonte, estou querendo trocar por uma q/ faça tudo....

A minha idéia era comprar algo do tipo daqueles JVC KD - AVX2, já q/, segundo o site da própria JVC, ele toca praticamente tudo.....

O q/ acham desse aparelho ??? Presta ??? Já adiantando q/ não faço questão de aquela pátcha qualidade de imagem, mas não abro mão de qualidade sonora... não tenho AQUELE kit de som ( 2x RF Audiophille + Bicho papão 12 + 2 mosfet ), mas, o q/ tenho, já acho o suficiente...

Vcs conhecem outro aparelho q/ toque tudo ( ou até mais ) como esse JVC ?? Gosto bastt. da Sony, mas não sei se existe algum aparelho semelhante.... ah, e será q/ existe algum outro aparelho ( tirando dos JVCs ) q/ tb. tem telinha na carinha ???

Só não me indiquem Pioneer.... não gosto... rs......

Agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc está vendo um aparelho reprodutor de DVD com tela embutida de 3,5".

Pelo custo e pelos recursos q ele te oferece, nada vale a pena comprar a baixo desse valor.

Outros DVD players q valem o investimento, com certeza são mais caros.

Se quiser um aparelho q não tenha DVD e seja TOP, tem um user vendendo um Clarion DXZ-945mp nos classificados, é um baita player e o preço tá justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carbon, esse 507 toca dvd ???? Tem telinha embutida ??

Capone, estou querendo c/ dvd tb. ......

A minha dúvida seria se existe algum aparelho q/ toque tudo e ainda tenha telinha na frente.... encontrei algumas coisas no eBay, mas só as marcas q/ nunca ouvi falar... rs..... aí não rola, né ???

Alguém mais pode dar alguma dica ??? Qq. marca ( pelo menos q/ eu conheça, né ?? ) e modelo... rs...

Compartilhar este post

Link para o post
  Marc - SP disse:
Carbon, esse 507 toca dvd ???? Tem telinha embutida ??

Capone, estou querendo c/ dvd tb. ......

A minha dúvida seria se existe algum aparelho q/ toque tudo e ainda tenha telinha na frente.... encontrei algumas coisas no eBay, mas só as marcas q/ nunca ouvi falar... rs..... aí não rola, né ???

Alguém mais pode dar alguma dica ??? Qq. marca ( pelo menos q/ eu conheça, né ?? ) e modelo... rs...

Não, não.

Desculpa, mas os exemplos que dei nem entram em eu caso.

Procura uns carrozzeria! Rs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...