Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tinomagno

Hpx 2150 + Sd. 2300

Recommended Posts

Amigos, cês num tem noção...

Semana santa fiz uma festa la na minha casa de praia ( LUCENA-PB), simplesmente o som rolou tres dias seguidos sem parar no gas total...MEGA chupetas e muita gasolina, mas pense, aguentou geral, e o MOSTRO so Soundigital so fez amornar, É UM MOSTRO MESMO!!!

Enquanto aos HPX deram uma boa amaciada, estão tocando bem mais do que quando estavam novos...até quem criticou de innício passou a elogiar

PRA MIM ESTÁ MAIS DO QUE APROVADO!!!

Parabens aos fabricantes SNAKE e SOUNDIGITAL!!!

E agradeço ao amigo Fred da Snake que me ajudou bastante no projeto dando dicas cruciais, e a vc tb do forum que me ajudaram bastante...

Sds

Roberto Magno Jr.

Fotos:

PRIMEIRO ELE SOZINHO E O CARRO LIGADO.

dsc02885si4.jpg

DEPOIS ELE COM OUTRO FAZENDO CHUPETA COM CARRO LIGADO.

dsc02913dl1.jpg

OUTRO CARRO DE MOURA 60+45 a/H E EU DE GAIATO NA FOTO BEBO CEGO HEHEHEHEH

dsc02746pb4.jpg

Fotos dos modulos:

quatrofotosyh0.jpg

Video:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
500 litros de gasolina????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sorte que tinha um dos carros na que era no GNV...heheheh...

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sorte que tinha um dos carros na que era no GNV...heheheh...

vamos fazer uma fontezinha de 300 ou 350amperes. vc sabe pros amigos é no preço!!

Compartilhar este post

Link para o post
vamos fazer uma fontezinha de 300 ou 350amperes. vc sabe pros amigos é no preço!!

vamo simbora...tow precisano mesmo!

e o orçamento pra mim?!

mande por depoimento no orkut!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver a SD tocando maninho, depois combinamos ok?

Abraços.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Bruno Rocha

cara cê sabe que é so combinar!

Mas parace que vc num gosta de tomar uma!

heheheh

Sds

Roberto Magno jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Bruno Rocha

cara cê sabe que é so combinar!

Mas parace que vc num gosta de tomar uma!

heheheh

Sds

Roberto Magno jr.

iaew tiago esse som ta lindo D+

lol tu gastou quanto ai

add aew no msn ;D sou de jp tb

victor_marinho_90@hotmail.com []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, está mais do que provado que eles aguentam, hehehheeh

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Em meio à "fogueira de amps e falantes" que assola o planeta oco, finalmente uma notícia boa pros triozeiros...

E o parabéns vai pra todo mundo que fuçou nesse som: instalador (caixa, regulagens, etc), o dono do carro e amp, e às marcas dos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 dias ninguém queria dormir não? hehe com quantos litros está a sua caixa para os HPX? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pior foi essa parte "MEGA chupetas" o-o-

brincadeira maluco

parabens pela sonzeira

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !!!!

A oferta não foi pra mim, mas me interessa esse tipo de investimento.

Não sabia que tinha alguém aqui no forum que desenvolvia fontes.

Pode mandar um orçamento p/ mim por MP ?

Vlw

E ai thiago, parabéns pelo somzão !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3 dias ninguém queria dormir não? hehe com quantos litros está a sua caixa para os HPX? :legal:

84 litros por câmara...2 dutos de 4" e 28 cm...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao HPX, acho que está provado que ele é um bom falante, mas eu gostaria se alguém pudesse me dizer em termos comparativos.

HPX x SLX, a diferença de preços compensa o gasto extra, pela diferença de performance e de qualidade?

Pelo motivo que eu pretendo compensa, pois estou em busca de colcar um falante de 15" apenas e a caixa do HPX é muito menor. Claro que a caixa pode ser feita com tamanhos menores, mas para manter uma resposta mais baixa, os falantes que indicam maiores perdem muito mais e muitas vezes necessitam de um filtro subsônico com maior urgência do que o outro sistema, se bem que eu acho que tudo que é sistema de trio precisa de filtro subsônico.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação ao HPX, acho que está provado que ele é um bom falante, mas eu gostaria se alguém pudesse me dizer em termos comparativos.

HPX x SLX, a diferença de preços compensa o gasto extra, pela diferença de performance e de qualidade?

Pelo motivo que eu pretendo compensa, pois estou em busca de colcar um falante de 15" apenas e a caixa do HPX é muito menor. Claro que a caixa pode ser feita com tamanhos menores, mas para manter uma resposta mais baixa, os falantes que indicam maiores perdem muito mais e muitas vezes necessitam de um filtro subsônico com maior urgência do que o outro sistema, se bem que eu acho que tudo que é sistema de trio precisa de filtro subsônico.

tem o topico do comparativo entre hpx e sds da uma olhada la que eles comentam sobre o slx tb...

pelo que entendi o slx naum tem uma musicalidade tão boa, assim como o qts dele é bem mais alto, e pra descer precisa que uma litragem bem maior, analize bem os custos x beneficos...estou muito, mas muito satisfeito com meus hpxzinhos...heheheh

Sds

roberto magno Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo cara, eu vou pesquisar no tópicos.

A princípio eu pensei no próprio SDS mesmo, até mesmo porque eu tenho 02 312L e são bons e eu já gosto da marca, mas Snake é a minha marca preferida.

Lembrei que a caixa também é bem maior, mas tem um porém. Em São Luís, os lojistas dificilmente pedem falantes de 4 ohms e eu fico sem opções.

Então para comprar tenho de buscar fora e daí já é bem salgado o frete, além do preço é claro.

Atualmente eu tenho um 1100a2 que gera brigde a 04 ohms e portanto pretendo ter o máximo rendimento dele, mas futuramente estou pensando em pegar um digital, que seja de 02 ohms e que tenha fornça uma boa potência a 04 ohms.

Eu tenho um par de wpu 1507 e no carnaval, pretendo colocar os 03 falantes, ou seja, esse novo de 04 ohms que eu vou comprar e pretendo utilizar no meu carro, mas esses WPU de 08 ohms. Todos em paralelo geraria uma resultante de 02 ohms e a potência não seria tão baixa.

Esse novo digital terá a função de suprir uma potência boa para os 03 falantes, quando eu os quizer ligar. Até então o Stetsom Vulcan de 2600, está encabeçando a lista.

Os WPU estão em caixas profissionais e não pretendo mudar. Fico levando a alguns eventos, porque o meu irmão tem um amplificador profissional e ele serve também.

O de 4 ohms que estou em busca, é somente para o som do meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu mesmo cara, eu vou pesquisar no tópicos.

A princípio eu pensei no próprio SDS mesmo, até mesmo porque eu tenho 02 312L e são bons e eu já gosto da marca, mas Snake é a minha marca preferida.

Lembrei que a caixa também é bem maior, mas tem um porém. Em São Luís, os lojistas dificilmente pedem falantes de 4 ohms e eu fico sem opções.

Então para comprar tenho de buscar fora e daí já é bem salgado o frete, além do preço é claro.

Atualmente eu tenho um 1100a2 que gera brigde a 04 ohms e portanto pretendo ter o máximo rendimento dele, mas futuramente estou pensando em pegar um digital, que seja de 02 ohms e que tenha fornça uma boa potência a 04 ohms.

Eu tenho um par de wpu 1507 e no carnaval, pretendo colocar os 03 falantes, ou seja, esse novo de 04 ohms que eu vou comprar e pretendo utilizar no meu carro, mas esses WPU de 08 ohms. Todos em paralelo geraria uma resultante de 02 ohms e a potência não seria tão baixa.

Esse novo digital terá a função de suprir uma potência boa para os 03 falantes, quando eu os quizer ligar. Até então o Stetsom Vulcan de 2600, está encabeçando a lista.

Os WPU estão em caixas profissionais e não pretendo mudar. Fico levando a alguns eventos, porque o meu irmão tem um amplificador profissional e ele serve também.

O de 4 ohms que estou em busca, é somente para o som do meu carro.

tranquilo cara...precisando é so falar!!!

Sds

Roberto Magno Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa!!!

Passei a semana santa lá tbm, queria ter visto teu som tocado, tou doido pra ver um sd tocando, só vejo os comentarios a respeito dele.

Mas o projeto ta show.

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...