Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

venturinisma

Dvd Napoli 8580

Recommended Posts

Galera,

Com a ajuda do pessoal aqui do fórum to montando meu som.

Li diversos tópicos e artigos sobre os DVD's Napoli; a maioria diz que dos de 2ª linha, ele é o melhor.

Gostaria de saber se será necessário um Player junto com o DVD para ter uma boa qualidade no som?

Abaixo, foto so setup e links com as características deste DVD.

Abraços e desde já obrigado galera.

Meusom.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55693550-_JM

http://www.napoliaudio.com.br/home/mostra_...?cod_produto=36

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

Com a ajuda do pessoal aqui do fórum to montando meu som.

Li diversos tópicos e artigos sobre os DVD's Napoli; a maioria diz que dos de 2ª linha, ele é o melhor.

Gostaria de saber se será necessário um Player junto com o DVD para ter uma boa qualidade no som?

Abaixo, foto so setup e links com as características deste DVD.

Abraços e desde já obrigado galera.

Meusom.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55693550-_JM

http://www.napoliaudio.com.br/home/mostra_...?cod_produto=36

a galera não entende de dvd ;)

Compartilhar este post

Link para o post
a galera não entende de dvd ;)

nao entendemos de marcas de segunda, e cuidado com o que diz, ninguem tem a obrigaçao de sanar suas duvidas aqui, afinal vc nao está pagando ninguem!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
nao entendemos de marcas de segunda, e cuidado com o que diz, ninguem tem a obrigaçao de sanar suas duvidas aqui, afinal vc nao está pagando ninguem!!!

Abraços

By Joeyzaum

aiaiaiaiai Sr. Bonzão!

Jamais tive o intuito de ofender o pessoal do fórum, até mesmo pq o pessoal tem me dado uma baita mão. Não o seu caso que além de não acrescentar em nada neste tópico, se acha com o direito de me ameaçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Napoli representa um bom custo benefício pra quem não tem muito interesse em qualidade de som.

Tem uma aparência legal, esse modelo tem touchscreen, ou seja, tem todas as frescuras que servem pra fazer uma pressãozinha. A qualidade da imagem não é das melhores, mas é boa.

O problema nesse modelo e geral da marca Napoli são os recursos de regulagem de som. Não tem equalizador com várias faixas de frequência, se não me engano só tem regulagem de bass e treble. Tem fader, balance e loud. Não tem cortes e assim como os Pioneer puxa muito para os graves.

Caso o intuito fosse colocá-lo num sistema SQ, com toda certeza do mundo ele teria que ser acompanhado por uma HU boa com todos os recursos de regulagem de som que faltam a ele, tornando o um reprodutor de video e mero leitor de midia de DVD. Para um projeto totalmente voltado para SPL pode ser a unidade principal e para um trio com Xover ativo também.

Ou seja, Napoli representa bom custo benefício por causa de sua aparência, bom acabamento e uma qualidade de imagem mediana, sulficiente para os momentos em que se quer ver um showzinho. Mas para qualidade de som está muito longe de se tornar uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que agora que expus meu conhecimento a discordia acabe.

Venturinisma espere com paciência que cedo ou tarde alguem responde a sua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Napoli representa um bom custo benefício pra quem não tem muito interesse em qualidade de som.

Tem uma aparência legal, esse modelo tem touchscreen, ou seja, tem todas as frescuras que servem pra fazer uma pressãozinha. A qualidade da imagem não é das melhores, mas é boa.

O problema nesse modelo e geral da marca Napoli são os recursos de regulagem de som. Não tem equalizador com várias faixas de frequência, se não me engano só tem regulagem de bass e treble. Tem fader, balance e loud. Não tem cortes e assim como os Pioneer puxa muito para os graves.

Caso o intuito fosse colocá-lo num sistema SQ, com toda certeza do mundo ele teria que ser acompanhado por uma HU boa com todos os recursos de regulagem de som que faltam a ele, tornando o um reprodutor de video e mero leitor de midia de DVD. Para um projeto totalmente voltado para SPL pode ser a unidade principal e para um trio com Xover ativo também.

Ou seja, Napoli representa bom custo benefício por causa de sua aparência, bom acabamento e uma qualidade de imagem mediana, sulficiente para os momentos em que se quer ver um showzinho. Mas para qualidade de som está muito longe de se tornar uma opção.

Show de bola tua resposta velho.

Se eu pegar um Pioneer 5900, ligo o dvd napoli na auxiliar do Player e fica td blz?

Compartilhar este post

Link para o post
aiaiaiaiai Sr. Bonzão!

Jamais tive o intuito de ofender o pessoal do fórum, até mesmo pq o pessoal tem me dado uma baita mão. Não o seu caso que além de não acrescentar em nada neste tópico, se acha com o direito de me ameaçar.

Sr bonzao nao, é Joeyzaum, e aonde te ameacei??? nao me lembro de ter escrito essa parte, intaum se vc sabe tanto sobre o forum pq vc disse que o pessoal nao entende de dvd??? de forma alguma minha intençao é criar intrigas nao achei correto o que vc escreveu, e como vc tem sua opniao essa é a minha!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
aiaiaiaiai Sr. Bonzão!

Sr bonzao nao, é Joeyzaum, e aonde te ameacei??? nao me lembro de ter escrito essa parte, intaum se vc sabe tanto sobre o forum pq vc disse que o pessoal nao entende de dvd??? de forma alguma minha intençao é criar intrigas nao achei correto o que vc escreveu, e como vc tem sua opniao essa é a minha!!!

Abraços

By Joeyzaum

Ae Rafael,

O que vc indica? Produtos desse site

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
aiaiaiaiai Sr. Bonzão!

Abraços

By Joeyzaum

Ae Rafael,

Abração

Infelizmente não posso falar nada sobre essa loja, pois nunca comprei nada dela.

Compartilhar este post

Link para o post
aiaiaiaiai Sr. Bonzão!

Abraços

By Joeyzaum

Ae Rafael,

Abração

A ultima vez que fui para o paraguai comprei meu player nessa loja e dois telefones sem fio até agora nao tive problema com nada de la.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, tb tenho amigos que buscam coisas lá e falam muito bem dessa loja.

Desisti do DVD pela má qualidade no som. Optei por um Pioneer DEH-6950 e um DVD portátil, ae ligo na AUX do player e fica blz.

Abração a quem me ajudou.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...