Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

the_lok

Adicionar Subwoofer A Minisystem.

Recommended Posts

Opa galera beleza...

Bom sou novo aqui no fórum, e to com uma duvida aqui, eu tenho um som philips FWM779/19 aqui em casa, e estou meio insatisfeito com os graves dele, queria algo mais forte, ae pensei em adicionar um sub nele só pra dar uma reforçada a mais no graves e tal, se tiver como queria gastar uns 200 a 300 reais no maximo em tudo, pelo pouco de sei teria que comprar o sub, caixa e amplificador certo ? eu vou ligar ele nas saidas de trás do som si é que da num sei, como podem ver eu manjo bem pouco disso ae resolvi pedir uma força de vocês aqui, se não entenderam muito bem a pergunta so falar ae que eu tento explicar melhor...

Se quiserem também posso tirar foto da traseira do som pra vocês verem as saidas e tal...

Valew galera,

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa...

entao, eu tenho um som da aiwa e ele tem uma saida pra o sub tb...mas ate hj nao achei a tal caixa da aiwa com um sub ativo...vi uma vez na net, mas era mais de 400 reais....ai achei muito caro

/

se vc achar um ai pra seu som me fala

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 tenho um mini sistem igual ao teu medio e agudo o radinho é bom mas grave é bem fraquinho . a saida amplificada dele não aguenta tocar nada mais do que as caixas dele se colocar outro falante quaer que seja ele entra em protesão e desliga o amplificador ,lendo o manual descobri o problama ele tem um corte em 60hz para baixa disto ele toca com db negativo .

Pensei em colocar um amplificador ligado na saída rca ,mas amplificador e meio carinho dai vou fazer diferente vou pegauma ideia de um topico aqui ao inves de colocar um aplificador colocar um radio antigo(o meu é ano 84)e pegar a saida rca do mini sistem e ligar na entrada de microfone do radio antigo e colocar o sub ligado nele acho que ai da certo pois o corte de baixa frequencia não vai existir.( radio antigo eu tenho, to só esperando aparecer um par de sub 10" 4ohms barato para concluir o progeto)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...